quinta-feira, 14 de agosto de 2014

TehTeh With Braces #6: Ouro sobre Azul

Oláááaá! Espero que estejam bem neste dia de sol. Eu espero por esta hora estar a comer a bela da Bola de Berlim... ou talvez não, só posso comer uma por semana...=P

Enfim, é engraçado estar a falar-vos de comer, porque hoje temos o update mensal sobre o meu aparelho. Que na verdade provavelmente vai ser seguido de outro daqui a duas semanas... bleh.

 Antes que alguém me pergunte, sim, estas fotos foram tiradas no mesmo dia do look da semana passada por isso é que também o estou a usar. (E também por isso escolhi só fotos de boca fechada para esse look) E não é coincidência as cores coincidirem. É uma parvoíce, porque não o vou claramente usar todos os dias, mas inspirei-me naquele look para escolher as cores do mês.
 Ao que parece fui a primeira pessoa de sempre a escolher estas cores. Mas acho que ficou bastante bem, até. Gosto sobretudo bastante do azul, que é bastante vibrante e bonito, e vai ser uma cor interessante para usar sozinha no Outono.
 Quanto a novas invenções, penso que lá em cima na primeira foto podem ver que o doutor me meteu dois apetrechos novos... molas. Para criar espaço entre os dentes e poder virar as minhas 'presas' em baixo. Na verdade, pensei que fosse mais doloroso. Senti bastante pressão no primeiro dia, mas depois não houve problema, talvez porque os dentes em questão têm pouco uso.

O que foi extremamemte chato, isso sim, foi ter de aguentar com um pico na estrutura do aparelho, que andou a semana toda a arranhar-me a língua. Ainda fui lá, mas o sr. dr. foi de férias, e a única coisa que me fizeram foi meter cera. Isso sim foi uma chatice.
Mas chatice ainda maior vai ser ter de tirar o primeiro ciso (continuo sem saber como se escreve) na semana que vem. Eu não queria, mas fui encostada à parede e lá vai ter de ser...

Desejem-me sorte!!!

xoxo

13 comentários:

  1. Obrigada! ♥
    Também já sofri muito com o aparelho haha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem pelo menos que as cores são bonitas, já deve compensar.. ahahah. Felizmente não tive esse problema com os dentes, os meus são bem certinhos.

    ResponderEliminar
  3. Gostei! Isso do siso (?), custa um pouco mas é um ou dois dias, dependendo se levas pontos e quantos...
    :)
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei das cores que escolheste, ficaram super fofas! :)

    Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  5. já sofri com essas coisas todas! Cada vez que saio do dentista venho sempre com dores nos dentes -.-

    ResponderEliminar
  6. Também vou ter que tirar os dentes do ciso quando crescerem, nem quero pensar nisso por enquanto, deve ser horrível! :(

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ficou bem giro :)
    Nunca usei duas cores no aparelho mas gostei do efeito :)

    ResponderEliminar
  8. Vai correr bem, vais ver! Boa sorte ^^

    R: Boa acertaste! :DD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    Mas olha que estás uma brasa! Gostei, quanto ao dente estou com o mesmo problema!
    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Tudo a correr bem para a semana na extracção! A make está linda, linda!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte para quando tirares o dente ;) Felizmente os meus, segundo o meu dentista, têm bastante espaço para nascerem sem problemas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Boa sorte, vai correr tudo bem :) Eu nunca tirei um, nem usei aparelho, mas até era uma coisa que eu gostava, não por vaidade mas sim para endireitar um dente ;)

    ResponderEliminar