quarta-feira, 1 de outubro de 2014

LOOKBOOK: Birthday Celebration Part I

Olá meninas, espero que estejam a ter um bom dia... eu estou a escrever isto no  domingo, e apesar de já irmos a meio da semana quando este post for para o ar, aposto que ainda vou estar de ressaca do meu aniversário, já para não falar super atarefada. E não é que é mesmo verdade???

Hoje trago-vos as fotos de domingo,  do meu almoço de aniversário (coisas de fazer anos à segunda-feira, tem de se começar os festejos mais cedo...).

OK, tecnicamente não são do almoço mas do look.

Então, este foi o meu  outfit... mais ou menos. Os sapatos acabaram por ser uma enorme fail, porque mesmo depois de imenso treino, ficam grandes, e com as meias a ajudá-los a escorregar... não deu =P



Acabei por usar antes as minhas botas pretas da Zara de há dois invernos se não estou em erro, mantendo o resto do outfit.

Na verdade,  não sei se vale muito a pena dizer-vos de onde são as coisas, porque tirando a camisola, que é da coleção nova da Mango, a fita que é da Primark (amei, tem o tamanho e a elasticidade certos para mim!) e os collants que são básicos, não devem encontrar iguais à venda, nomeadamente porque quase nada era novo...





A minha maquilhagem foi feita na CK One, no El Corte Inglés.  Confesso que desta vez não tive muito voto na matéria sobre o  que me foi aplicado, mas gostei bastante do resultado, sobretido do rimel, das sobrancelhas e da nova base oil free, que não me causou qualquer reação na pele e ,manteve-se bastante bem durante o dia, apesar de eu ter transpirado bastante.





Se quiserem saber qual foi o look que usei mesmo no dia dos meus anos, fiquem atentas ao blog amanhã!

xoxo

15 comentários:

  1. Adorei a inspiração vintage! Quanto aos sapatos assim mais folgadinhos um truque é colocar uma porção de algodão na parte da frente. Assim já não saem dos pés!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei, estavas muito elegante!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. adorei o look 'lady like' fica te bem e a make ficou fantastica
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. adorei o outfit e da maquilhagem, lindaaaaaaaaaaaaaaa *-*
    super elegante :D
    a base parece mesmo boa :D
    estavas mesmo muito bonita *-*

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  5. Azul não é muito a minha onda, sabes que eu se é para ir para escuro é logo preto xD Mas estavas toda arranjadinha e deixa-me que te diga mas estavas com uma preparação de pele perfeita! :O Não sei se és uma sortuda com pele perfeita ou se és uma pro a aplicar base, em qualquer dos casos estás de parabéns :p

    Se estiveres interessada no último look estou a usar nos lábios o tal batom roxo que gostaste. Usei-o propositadamente para te mostrar como fica :p

    ResponderEliminar
  6. A maquilhagem estava linda linda! E tu estavas muito bem! Foi pena os sapatos, realmente, mas quando não dá não vale a pena insistir! Ficou bem na mesma e andaste confortável, que é o que interessa!

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente, gostei mais do look com as botas :p
    Estavas muito gira. Adoro a camisola :)

    ResponderEliminar
  8. Love the hair and the makeup!
    Tavas bem gira :)
    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. As botas ficaram tão bem no look!
    Adorei a make-up, tão giraaaaa :D
    A camisola é giríssima!

    Os meus parabéns :)

    Beijinhoooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. estavs muito bem, a maquiagem estava top, e desde já meus parabéns atrasadérrimos, mas estive ausente e só agora me a nado a actualizar!!
    beijinhos:)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Muito gira, gostei do conjunto. Trocas-te de máquina fotográfica? As fotos estão com mais qualidade :D
    Adorei a bolsa *-*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Quando me acontece isso com os sapatos costumo colocar um bocadinho de algodão na parte da frente assim ficam mais juntos e já não têm tendência para saltar do pé =)

    ResponderEliminar