domingo, 19 de outubro de 2014

Resumo da Semana: Work, work, work!

Olá meninas e meninos! Espero que estejam bem. Eu hoje estou... doente. Primeira constipação do  Outono, ao que parece. Já estou  assim desde ontem à noite, mas pensei  que tivesse sido do pó das arrumações, só que hoje continua e portanto estou em alerta laranja, que desde que acordei já passei por várias fases... prevê-se um dia dificil, até porque tenho algumas coisas para fazer, entre elas começar a editar o trabalho de ontem.


Esta semana  foi algo típica no Instagram, com dias quase sem fotos e outros com algumas. A verdade é que fiz poucas coisas muito entusiasmantes, até porque estive empenhada nos meus vários trabalhos. E por alguma razão estive obcecada com filmes e leituras esta semana. Parecia que encontrava um novo livro para ler ou filmes para ver todos os dias, como podem perceber pelas pri,eiras imagens do lado esquerdo.

De resto, o ponto alto foi ontem pois estive a fazer arrumações e a filmar, o que foi uma tarefa super dificil, tendo em conta nomeadamente que tive vários problemas com a máquina... =(

Aqui pelo blog:


Antes de me ir, quero apenas lembrar que têm mais um dia e pouco para tentar GANHAR UMA MEMEBOX GRÁTIS!

No que toca a música...

J.Lo works out to this song!

Boa semana!

xoxo

13 comentários:

  1. As Melhoras Teh! Ficar constipada quando o calor volta é uma porcaria!
    A ultima foto é um pijaminha?? É Lindo!
    :D
    ***

    ResponderEliminar
  2. Andamos sempre embrenhadas no trabalho! Espero sinceramente que melhores rápido!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. as melhoras :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tenho saudades de comer gomas *o*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♥
    Aiii aquelas gomas, que booom!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. As melhoras, agora ia umas gomas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Espero que estejas bem :) Imagina que marshmallows ando eu a comer : dos smurfs xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar