Olá maltinha! Espero que estejam bem. Talvez tenham ou não reparado que estive bastante ausente na sexta-feira. Este post é a razão. Aqui a vossa amiga foi ao cinema e fazer as primeiras compras de Natal.
Eu não vou muito ao cinema, sobretudo agora que a vida está cada vez mais difícil, mas também porque sou mais fã de séries do que de filmes, pelo menos de momento.
No entanto, ir ao cinema é uma das tradições de Natal entre mim e a Sara, e tendo em conta que novembro trazia imensos filmes que eu até queria ir ver, lá fomos nós.
O escolhido foi, por muita insistência minha, Deixa o Amor Entrar, uma espécie de comédia romântica protagonizada por Lily Collins e Sam Claflin. Confesso que não sei bem o que me atraiu para este filme, mas sabendo o que sei agora, tenho de admitir que a escolha foi perfeita.
O filme conta-nos a história de Rosie e Alex, dois jovens irlandeses, que sempre foram melhores amigos. A questão é que bem... depois vem a adolescência. Mas quer dizer, eles conhecem-se desde pequenos, sabem demasiado um sobre o outro... com certeza não são mais do que amigos, certo? Pois, não é assim tão simples.
A Sara gostou mais do filme do que eu. O que tem a sua razão de ser, porque este filme, embora querido e engraçado, também é incrivelmente frustrante, pois sofre o sindrome do quase. Os quase-beijos, as quase-declarações... enfim. E depois há o final. Porque eu odeio 99% dos finais, e depois de ver estes dois bater com a cabeça repetidamente durante 2 horas, soube-me sinceramente a pouco.
As boas notícias são que a quimica entre eles é boa, e o filme é bastante engraçado... e agora não sei como é que eu vou aguentar 'A Revolta' (eu sei, nada a ver, tirando que quem sabe a história talvez perceba onde eu quero chegar).
Mas foi uma escolha perfeita porque a Sara gostou, primeiro que tudo, e segundo, porque este filme é baseado no livro 'Para Sempre, Talvez', que é da mesma autora de 'PS: Amo-te', que foi ym dos primeiros filmes que fomos ver juntas, já há milhões de anos atrás, e ia jurar que também nesta altura do ano.
De qualquer dos modos, é um bom filme para ir ver com as amigas nesta altura do ano.
xoxo
Ai prendas de natal.. nem me fales nisso!
ResponderEliminarOlha, eu vou fazer uma especie de Cabaz de Natal no meu blog.. e estou a falar com diversas marcas/lojas d artesanato em serem parceiros..
Já tenho algumas bloggers.. também queres entrar?
http://alebanac.blogspot.pt
Tenho de ver esse filme. Ps. Eu amo-te é o meu livro preferido, o filme já não gosto tanto.
ResponderEliminarBeijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
oh, gostei tanto desse filme :) é mesmo amoroso.
ResponderEliminarEste ainda não vi :)
ResponderEliminarbeijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
eu aodro este tipo de filmes!!
ResponderEliminarBeijinhos:)
R: em relação ao meu post de hoje sabes que eu tenho um lema, se é para fazer que seja bem feito, para ninguém "botar" defeito!!
beijinhos
um dia destes vais ter uma surpresa...boa..!!
Eu sou suspeita porque adoro este tipo de filmes e com dois personagens irlandeses? Eu tenho de ver! Fiquei com esta queda pela Irlanda depois de ver o filme "Tinhas mesmo que ser tu" (lá está mais uma comédia romântica).
ResponderEliminarMORNING DREAMS
Sofia Silva, Beijos*
Não vi o cartaz deste filme este fim de semana, queroooooo ver!!
ResponderEliminarDeve ser fofinho, principalmente se é da mesma autora do PS I Love you :)
ResponderEliminarSó por ter a Lily tenho que ver *-*
ResponderEliminar*Beijinhos*
Caty<3
http://myfairytale4.blogspot.pt/
tou a ver que tem suspense então! eu detesto os quase-beijos, quase-declarações, é que me deixa sempre com os nervos em franja ahahaha xD
ResponderEliminardeve ser interessante!
beijinhosss