domingo, 2 de novembro de 2014

Resumo da semana: SMURFMALLOWS???

Olá meninas e meninos, espero que andem por aí... Eu estou atrasada hoje, mas esta semana tive imenso trabalho e deu-me uma enorme vontade de não fazer grande coisa hoje ou amanha (e não é sempre assim ao domingo????).


Em grande parte por causa do trabalho, estive pouco pelo Instagram esta semana, e acabei por não partilhar muita coisa, mas já podem encontrar nestas fotos algumas pistas sobre posts e videos futuros. É só o que tenho a dizer.

De resto, aqui pelo blog:

E por hoje é tudo, espero que tenham gostado do post. 

Boa semana!

xoxo

7 comentários:

  1. foi bem preenchida e diferente a tua semana, também gostado de ter ir á alfandega!!

    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. epá, adoro marshmallows! esta semana também andei ausente pelo instagram, não tinha visto estas fotos :)

    ResponderEliminar
  3. Essas coisinhas do halloween são bolachas?
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. tambem recebi a memebox e a amostra da garnier :D
    uma optima semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Semana bem preenchida =)
    A minha amostra chegou ontem (já nem me lembrava que a tinha pedido :p). Esses marshmallows são bem bons :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar