quinta-feira, 2 de abril de 2015

TAG Amo/Odeio

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Desculpem não ter passado em lado nenhum ontem, mas foi um dia um pouco louco. Prometo que estou a tentar compensar-vos neste momento!

Eu hoje venho fazer um dos meus deveres civicos com blogger, que é responder a TAGs quando sou tagueada, apesar de não gostar nada de TAGs pessoais, Desta vez a que vos trago é a Amo/Odeio, que já anda a passar há umas semanas e para a qual já fui tagueada mais que uma vez - e para não me esquecer de ninguém, não vou dizer por quem xD (aliás essa é uma de duas regras - metade - que não vou respeitar.

Dito isto, já sabem como funciona, aqui vão 10 coisas que odeio e outras que amo!



Odeio:

  1. TAGs pessoais e repetitivas (um pouco como esta)
  2. Ser Injustiçada
  3. Que abusem de mim de alguma forma
  4. Cenas longas de tiros/perseguição em filmes
  5. Pesar-me
  6. O meu esquentador no inverno, porque nunca funciona
  7. Coisas com letra pequena ou ilegivel
  8. Que me tentem defender (por norma só me humilham)
  9. Depilar-me
  10. Que me digam o que fazer
Amo:
  1. Pizza
  2. O meu Sporting
  3. Escrever no blog
  4. Ler
  5. Música
  6. Pessoas diferentes e únicas
  7. Smurfs
  8. Spongebob Squarepants
  9. A internet
  10. Criatividade
Espero que estejam satisfeitas. Eu confesso que não foi fácil para mim responder a esta TAG, juro-vos que não conseguia pensar em nada!

Agora. eu devia ser má e taguear 10 pessoas mas.. não me apetece, e mais uma vez achoque sou das últimas a fazer, por isso ficamos por aqui.

xoxo

20 comentários:

  1. Também adoro pizza !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia que eras Sportinguista, nisso não somos compatíveis xD
    E adoro o SpongeBob, é simplesmente awesome :p
    xoxo

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Finalmente vejo a menina TehTeh a responder a uma TAG! eheh
    Também odeio pesar-me, infelizmente!
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! ♥
    Identifico-me com bastantes coisas!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Se odeias fazer este tipo de Tags porque as fazes? Eu não fazia ahah

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Depilar-me...ora aí está ;) doí e dá trabalho (faço em casa com máquina) porque gastar dinheiro não dá, eles nascem à velocidade da luz...depois há aqueles homens que por norma podem ter pelos que ninguém diz nada e andam a tirá-los...ok!! xD
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também amo pizza, e depilar também não é das minhas coisas favoritas, é uma seca! lol

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  8. Olá querida :)
    Gostei de saber mais sobre ti.

    Também gosto muito de trancinhas ... Obrigada pelo comentário.

    Beijinhos,
    Catarina A.

    ResponderEliminar
  9. Olá querida :)
    Gostei de saber mais sobre ti.

    Também gosto muito de trancinhas ... Obrigada pelo comentário.

    Beijinhos,
    Catarina A.

    ResponderEliminar
  10. Gostei da tag! Temos muita coisa em comum :)

    Tenho um passatempo a decorrer no meu blog, se quiseres espreita :)
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gostei de saber um pouco mais acerca de ti :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei das suas respostas e gostei também da tag! beijos

    http://luceliam2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei as respostas !! Também queimei os fusíveis todos a pensar nesta Tag e temos muitas coisas em comum. Eu também não sou fã da Tags pessoais nem das regras a elas associadas (também não as cumpri :P) e os três primeiros pontos do Amo, também são meus predilectos!!
    Beijocas!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. ja somos duas.. tb foi dificil nomear coisas! mas lá consegui responder. :)
    xoxox

    ResponderEliminar
  15. Também não gosto de me pesar :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar