segunda-feira, 28 de setembro de 2015

[VIDEO MONDAY] OPEN BOX | Fapex.pt

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu hoje tenho um dia longo - trabalhar, passar pelos vossos blogs, exerc«icio e claro, começar a preparar as coisas para o meu aniversário, que amanhã não devo ter tempo. =P

O video desta semana é uma open box, que é tipo o  video que eu mais faço, mas que tenho a impressão que já não fazia há algum tempo. Desta vez, a caixinha trazia a minha primeira encomenda na Fapex.


Eu tenho a dizer que em geral fiquei muito agradada com o serviço. A encomenda foi feita, confirmada e enviada tudo durante o fim-de-semana e chegou cá terça-feira, entregue por uma empresa de transporte excelente, que tinha todas as informações e mais alguma disponíveis sobre o envio (até o nome e o contacto da pessoa que fez a distribuição!)

Quanto aos produtos em si, ainda tenho de testar, mas espero trazer-vos posts sobre eles em breve.

Aqui ficam todos os links, para quem esteja interessado:

FAPEX.PT
ESCOVA
AMOSTRA PERFUME
LÁPIS
COLOR TATTOO
VERNIZ ORLY RAGE


Até amanhã...ou se calhar só quinta,que a minha 'festa' de aniversário são dois dias xD

xoxo

9 comentários:

  1. Mas que belas aquisições!! Eu lá perco-me é nos perfumes... a ai
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Realmente o verniz não parece bem o que estavas à espera mas pode ficar bonito nas unhas na mesma :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Adorei as coisinhas! E estavas linda no vídeo,não te preocupes!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante dos produtinhos que pedis-te.
    Não conhecia essa loja.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. :o a sério que gostaste?! :o Até me sinto orgulhoso +.+ ahahah

    Opaaaah, queria tanto uma box dessas :(

    NEW DECOR POST | Modern Decor: Comfortable Place
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. De facto pelo que dizes o serviço é excelente. Para mim isso é super importante quando compro online.
    Espero que passes um dia de aniversário espectacular!!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do video, bons produtos.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar