domingo, 15 de novembro de 2015

Resumo da Semana: Legs Down

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu confesso que estou um pouco cansada e em baixo hoje... ando a ponderar sobre o que fazer o resto do dia, porque acho que me apetece voltar para o 'choco'... Já agora, aproveito para pedir desculpa que eu tenho sido péssima a retribuir comentários e a responder a certas coisas, e não é bem por falta de tempo...

Instagram
Esta semana não foi das melhores. Segunda a modos que me lesionei e estive a semana condicionada e forçada a ser inventiva com o exercício. O trabalho nem sempre correu bem, uma compra mal-feita forçou-me a fazer uma devolução (odeio!) e depois houve sexta-feira, claro.. enfim. Mas ontem animei-me um pouco a produzir aquela última foto. Não perguntem que vai ser um post esta semana xD

Entretanto, thank god pelos posts pré-programados:

Até amanhã!

xoxo

13 comentários:

  1. Ai ...Panquecas!! Também quero!!
    Beijoca Teh e as melhores para essa Lesão :P
    ******

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua semana linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  3. Há dias assim faz parte.. Gostei bastante das panquecas... Masterchef!
    Beijinhos e boa semana
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Melhoras, nem sempre temos boas semanas. Mas acredito que para a próxima será melhor :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Haverá semanas melhores :)
    Continua, adoro o blog :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Existem dias assim, o importante é que amanhã é um novo dia ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Hey dear. Just found your blog:D Its super nice. I think you should post more.


    here are my links and if you like to follow just follow and leave me your links aswell and I'll
    follow back!



    My Blog
    Bloglovin | Instagram @suvarna_gold | LookBook | Facebook |


    Style up your Blog |
    Advertise your Blog |

    ResponderEliminar
  8. As panquecas estão com um aspecto delicioso! Espero que já estejas mais animada!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Bem precisava do BrushEgg aqui :-)
    Boa segunda

    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar
  10. Que esta semana corra melhor!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar