domingo, 31 de janeiro de 2016

RESUMO DA SEMANA | Fun-ny week

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Aposto que achavam que já cá não vinha hoje... outra vez. Mas não, estou só um bocadinho atrasada. E em minha defesa, para além de estar outra vez adoentada - what's new? -  estive em parte a trabalhar para o blog até agora.

Instagram
Esta semana foi...engraçada. Estive com imensa preguiça, as coisas não correram sempre bem, mas também não andei na fossa do costume.
Além disso, entraram coisas novas cá em casa - powebank, mais compras de saldo, e uma balança nova, que hoje me deu menos de 70kg pela primeira vez desde a puberdade (para celebrar, primeiro fui comer legumes, depois Milka Oreo, e ainda há-de vir um croissant...).

Enfim, esta semana aqui pelo blog:

E agora, vou descansar um pouco para depois fazer mais coisas para o blog eu acho.

xoxo

18 comentários:

  1. Também comprei o PowerBank da Vogue!!! eheeh
    Um grande beijinho, linda! :)
    ___________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  2. As melhoras minha querida e parabéns por esta nova etapa no teu peso :p
    um beijinho <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Vi o verniz tanto no vídeo como no Instragram, eu adorei essa cor.
    Parabéns por chegar a uma nova etapa, e melhoras rápidas <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. fico feliz que estejas bem, de facto é bom vir cá e não ver que estas na "fossa".
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. tenho andado desaparecida da blogosfera, por isso é bom chegar aqui e ver o que andaste a postar esta semana :P beijinho

    ResponderEliminar
  6. Também comprei a Vogue pela Powerbank a semana passada e adorei quando vi a parte dedicada às noivas**
    Adoro a cor do verniz :)

    r: aos poucos a industria da Moda vai-se afirmando em Portugal, por isso é ótimo que cada vez mais existam eventos como o que fui :)

    Beijinhos**
    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. As melhoras e parabéns pela vitória frente à balança! :)
    Também aproveitei o Powerbank da Vogue. Dá imenso jeito! :)
    Beijoca***

    Visita: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A cor do verniz é tão bonita!
    As melhoras querida :) Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Olá linda =)!

    Adoro ver este tipo de post's!!! Adorei o verniz... Fiquei com a pulga atrás da orelha com o power bank da vogue!!!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  10. Adoro a tua forma de te expressares :-D

    ResponderEliminar
  11. Adoro a cor do verniz!
    As melhoras!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns pelos excelentes resultados na balança!!! Keep going girl!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelos resultados!
    Adoro a cor daquele verniz :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  14. Também comprei a power bank :) Estou a precisar de uma balança nova, porque a minha anda a dar uns erros estranhos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar