quinta-feira, 7 de abril de 2016

EXPOCOSMÉTICA 2016!

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Eu hoje estou com relativamente pouco tempo, por isso com imensa pena minha, não vou conseguir passar nos vossos cantinhos. 

Em compensação, trago-vos o primeiro dos 3 posts relacionados com a Expocosmética 2016. Eu decidi dividir isto em três posts: hoje fotos da Feira, segunda video  de recebidos e algures na semana que vem o look.

Como não fui eu que tirei as fotos, eu só tenho aquelas em que apareço, por isso passem no blog da Maria, a minha sidekick preferida, para ver mais sobre os stands e marcas que tanto nos acarinharam, okay?


Como vos tinha dito, este ano fui à Feira como convidada da Pluricosmética e não da Exponor, e como convidada da Pluri pude ir ao pre-opening, logo de manhãzinha, e fui tratada como uma Rainha, tal como prometido. Quando cheguei ainda havia algumas coisas fechadas, o que foi um pouco estranho, mas depois de me juntar à Maria, lá começamos a ver os stands, com toda a calma, e fui  então apresentar-me à Pluricosmética, com os seus dois enormes stands do costume, e as fabulosas atividades que vos mostrei no Instagram.


Como convidada especial foi-me oferecido um tratamento de beleza completo feito pela querida Sandra, da Anadia, que foi muitissimo querida comigo. =)


Eu confesso que gostei imenso da experiência de conhecer alguns dos produtos mais recentes da Anadia, como o óleo de Argan, com que recebi uma massagem facial, mas também os produtos base da linha, pois tenho mais experiência com os produtos de corpo.


Infelizmente, para poder receber este tratamento fiquei sem maquilhagem, mas acreditam que não me incomodou de todo? E a Maria ainda tirou um par de cliques antes, por isso não se perdeu tudo hahaha


Como podem ver, eu estava a divertir-me ali deitadinha... as dores de pés só vieram depois xD



Piadinhas tolas à parte, foi uma experiência fantástica, que resultou muito bem e pela qual estou bastante agradecida à Pluri...depois vão como eles me mimaram - ainda mais!!!


A outra paragem obrigatória que fizemos logo de manhã foi na Andreia Professional, que recebe sempre as bloggers super bem e capricha no cenário xD Eu  confesso que fiquei completamente apaixonada por este placar luminoso, por isso dou-lhe o prémio de Melhor Stand, em conjunto com o da Pluri xD

E a última foto de hoje vai para a Embelleze, que tinha um stand relativamente mais discreto, mas onde fomos super bem recebidas e presenteadas, e por isso merece um dedo para cima xD

Desfiles não vimos, confesso que também não tenho paciência, mas meninas vimos muitas, apesar de se dizer que estavam menos. Pessoalmente adorei conhecer todas, e espero voltar a encontrar!

Tivemos dois incidentes - o bronzeado terrível  e o stand que tinha ficado sem brindes, mas de resto foi tudo fabuloso. Comi pipocas na Inoeh (e fui reconhecida!), conheci a Zao Makeup, que me encantou com as suas embalagens de bambu.. e divertir-me imenso.

Se calhar não foi o melhor ano da Feira, é verdade, mas foi daqueles em que eu saí de lá mais feliz e satisfeita.

To be continued...

xoxo

14 comentários:

  1. Que linda!
    Confesso que fiquei encantada por teres oferecido o teu bilhete para eu ir, mas para além de não poder ir estava com um humor terrível. Quem me dera ter estado num dia bom e poder estar convosco e ver todas as novidades das marcas. Espero que possamos lanchar todas juntas em breve.

    E já agora o teu look estava fantástico, pelo que vi nas fotos.
    Fico muito feliz por seres reconhecida pois és uma blogger fantástica e tens trabalhado imenso tanto para o blog como para o youtube. You go girl!

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostava imenso de ter podido ir mas calhou na altura das minhas mudanças, infelizmente... Talvez para o ano apareça por lá :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que bom que te divertiste minha querida, gostava muito de ter ido!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  4. Parece ter sido um ótimo dia! Adorava ter ido!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho que escrever o meu post!!!! :)
    Eu fui logo no domingo de manhã, e nem experimentei nada assim como tu, podia.. :) fica pra uma próxima :)

    ResponderEliminar
  6. Bem, foste mesmo tratada como uma princesa! :D Fico à espera dos próximos posts.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  7. Isso é que foi um tratamento de princesa sua sortuda :P
    Olha, eu vi-te e não reparei que estavas sem maquilhagem, por isso, não te preocupes. (eu sou distraída, mas vamos ignorar esse facto haha)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  8. fantástico, que maravilha teres podido relaxar e usufruir de uma massagem.
    Tb fui sábado.

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que fixe Tehteh, nada melhor que estar atualizada de produtos de beleza novos ou não que estão no mercado, e principalmente poder participar nos tratamentos :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  10. Eu também andei pela feira e adorei!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Eu também andei pela feira e adorei!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar