quarta-feira, 18 de maio de 2016

UNHAS DA SEMANA | L'Oreal Color Riche - 853 Menthe Glace

Olá maltinha! Espero que estejam bem e a aproveitar o sol, porque eu estou aqui fechada =P Hoje venho trazer um post com as unhas do fim-de-semana.


Como já devem ter visto, eu ganhei este verniz no stand da Pluricosmética durante a Expocosmética. Ele é da L'Oreal Color Riche e é bem pequenino - 5ml, se não estou em erro.


A cor do  verniz é a 853 Menthe Glace, e apesar de eu  inicialmente ter achado que era um azul claro, depois de a ter nas unhas comecei realmente que era um pouco mais menta. Ao todo, esta coleção tem cerca de 45 cores.

A aplicação deste verniz foi bastante simples. O pincel pareceu-me bastante bom, apesar do frasco pequeno, e apesar de não ter ficado logo uniforme e opaco, o verniz ficou logo vibrante na primeira camada. Em relação à secagem é difícil dizer, porque usei gotas, mas o acabamento dele é um cremoso/leitoso muito bonito e brilhante.


Quando falamos de duração, no entanto, a porca torce o rabo. Este verniz tem supostamente uma 'top coat' na sua fórmula e deveria durar até dez dias, mas não sei o que aconteceu, em mim começou a lascar ao fim do segundo dia, e ao  fim do terceiro tinha 4 unhas que já pareciam ter estado pintadas durante semanas e tinha andado a fazer trabalhos pesados. Sinceramente que não entendo o que se passou.


Este verniz irá com certeza ter novas oportunidades, até porque a cor é mesmo muito bonita, mas por agora fiquei realmente um pouco desiludida.

xoxo

5 comentários:

  1. Eu acho lindo! E tenho um mais antigo mas bem semelhante, que adoro. Além disso, se não me engano, essa cor não anda muito longe das cores pantone para 2016! Beijinhos e boa semana!

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. ai adooooro| lindo mesmo! e super maravilhoso para a primavera e verão! tenho um parecido da stradivarius ou assim.
    beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá TehTeh, que verniz giro e bem a cara destes dias ensolarados e alegres :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  4. é um tom giro para a primavera.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar