segunda-feira, 4 de julho de 2016

VIDEO MONDAY | OVAL BRUSHES + LIQUID LIPPIE

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Se estiver por aí alguém, porque tendo em conta que nas últimas semanas tem sido só postar, não tem havido grande interação convosco, eu não vos sensoraria.

Mas a verdade é que não consigo parar de postar, não completamente. Pensei em tirar uns dias, a ver se me organizava e voltava como deve ser, mas  há sempre aquele post que uma pessoa ainda quer fazer e que não nos deixa fazer uma pausa, sabem como é?

Enfim, não é esse o post de hoje,  na verdade,  mas sim o video da semana. Como vos disse, tenho  andado numa de experiências de maquilhagem, e o video desta semana é o resultado de mais uma.


Se passam muito tempo no YouTube, ou mesmo a ver as secções de beleza das lojas online da China, já terão com  certeza visto estes pincéis de maquilhagem, ou os originais da Artis, que custam mais que umas calças da Salsa. Estes pincéis já existem há imenso tempo, e são um produto de culto para maquilhadores, mas têm-se tornado populares entre as bloggers no último ano, mais coisa menos coisa. Depois de os ver durante alguns meses, não resisti e decidi adquirir alguns no eBay para testar para mim e para vocês.


Este video foi literalmente o meu primeiro contacto com os pincéis -  os que tinham chegado, pelo menos - e não sei porquê, apesar de ter sido feito basicamente no mesmo sitio e com o mesmo tripé, não ficou com tão boa qualidade como o outro...vá-se lá entender. De qualquer modo  acho que é bastante representatico da minha experiência com os pincéis, que foi  uma agradável surpresa.


Dos pincéis que chegaram originalmente, tenho  usado todos menos o linear sempre que me tenho maquilhado. Confesso que gosto tanto ou mais do 3 para base como do  F82, porque fica muito fácil de espalhar e ele é bem fácil de limpar, o que ajuda. O 4 tem um tamanho e forma ótimos para o iluminador, o que eu gosto bastante.


O pincel linear surpreendeu-me, mas não me conquistou. Tentei fazer delineado com uma sombra no sábado e não me deu muito jeito, confesso, mas eu já desisti há muito do delineado. Ele é bom é para as sobrancelhas e para as pestanas de baixo.

O 2, que ainda não tinha chegado quando fiz o video, eu ainda só usei uma vez. Espalhou e esfumou bastante bem o  meu blush, mas também era um blush relativamente subtil.

Aqui ficam os links para os produtos mencionados no video:
OVAL BRUSHES
EBAY LIPPIE

xoxo

9 comentários:

  1. Estou mega tentada a comprar um conjunto destes por acaso :D
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Parece ser mesmo bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo todos dias

    ResponderEliminar
  3. Agora fiquei cheia de vontade de experimentar!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uau, fiquei super impressionada e com uma enorme vontade de comprar uns. Ainda há uns dias me cruzei com uns num site chinês.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estás como eu! Nos últimos tempos, consigo postar mas levo muito tempo até conseguir interagir com toda a gente.

    Eu vou ser muito sincera, gosto do design dos pincéis mas acho que não me ajeitaria com eles xD

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar