quarta-feira, 10 de agosto de 2016

LOOKBOOK | Gray Skies, Pale Colors

Olá maltinha! Espero que estejam bem. Hoje trago-vos um look que usei na semana passada quando fui  ao cinema e que aproveitei para fotografar mesmo à porta de casa antes de ir.

Estava um dia péssimo - foi o único na semana toda em que choveu,  curiosamente - mas eu tenho  saído pouco sem ser na minha zona e para fazer recados, e tinha duas peças novas para estrear, por isso aproveitei o dia.


Eu confesso que há partes que gosto e que não gosto nestas fotos. Não gosto de ter tido de usar estes sapatos, porque não são os que melhor ficam com a roupa, mas o tempo não permitiu calçar o que tinha planeado. Não gosto da relativa falta de luz, e não gosto das minhas expressões faciais.


Gosto no entanto da combinação da blusa que recebi  da Zaful com estes culottes da Lefties (eu visto um 40 na Lefties! *pumps her fist*) que uma tia me ofereceu. É tudo muito claro e pastel, mas estranhamente até gostei de ver. Gosto da composição das fotos - a minha rua combina mesmo bem com este tempo cinzento. E gosto das minhas poses, da forma como o meu corpo está representado nelas.


Quanto à blusa em si, gosto muito dela. É bem simples e casual, mas tem o pormenor nas costas, como podem ver. O tecido é bom, uma espécie de linho, penso eu, nada transparente, ao contrário do que é normal nestas lojas. Eu pedi o L e serve-me, mas fica um pouco justa, para ficar como é suposto, pelo  que vejo na foto do site, devia ter pedido o XL, mas estou a tentar perder o hábito de me vestir como se tivesse mais 10kg.

Blouse - c/o Zaful // Culottes - Lefties // Sneakers - New Look



Em relação à maquilhagem, onde se vê melhor acho eu que é mesmo a primeira foto. É muito simples, feita quase só com produtos que tinha à mão, dos que recebi recentemente e andava a testar. As estrelas são o batom liquido rosa choque - eu sei, eu sei, não é para cardíacos - e o meu iluminador lilás da Phee's Makeup Shop, que é uma verdadeira questão de "Primeiro Estranha-se, Depois Entranha-se".


Espero que tenham gostado!

xoxo

5 comentários:

  1. Gosto :)
    As calças é que pessoalmente não gosto desse comprimento, mas acho que não te fica mal ;)

    Beijinho
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto imenso dos tons que estás a usar! A blusa é muito bonita :)
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Giraaa
    Adorei a blusa :D

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto desses sapatos com esse look! Beijos

    ResponderEliminar
  5. Acho que estás muito mais elegante, o fitness tem resultado.
    xoxo

    ResponderEliminar