quinta-feira, 29 de setembro de 2016

24 | HAPPY NIRTHDAY TO ME!

Olá maltinha, espero que estejam bem. Eu hpje espero estar mesmo bem, o título do post explica porquê.


Hoje faço 24 anos. e estou entusiasmada como estou sempre...só que não. Eu adoro fazer anos, ter um desculpa para ser um pouco mimada...mas este ano não foi fácil e acrescentar mais uma primavera ao meu role só traz mais complicações à minha vida.

Se vou pensar nisso hoje? Nope! Aliás por isso é que estou a escrever isto  com antecedência - porque em vez de estar sentada ao PC a escrever e a pensar na vida, tenciono 1. deixar-me mimar; 2. divertir-me enquanto posso e 3. empanturrar-me com comida de que realmente gosto!

Depois conto e mostro tudo se puder xD

xoxo

9 comentários:

  1. Parabéns, feliz aniversário e tudo de bom!
    ganhaste uma nova seguidora ;)
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns, minha querida :) Espero que tenhas um dia muito feliz!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Teh! :D
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns!!! Um dia Feliz E tudo do melhor em mais um ano! :D
    beijocasssss
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar