segunda-feira, 19 de setembro de 2016

VIDEO MONDAY | VLOG Feira do Livro 2016

Olá maltinha, espero que estejam a começar bem a semana. Eu estou com sono. O fim-de-semana dá-me sono e não sei bem porquê, tendo em conta qie não faço nada de cansativo. Preciso de arranjar uma vida.

O curioso é que isso tem tudo a ver com o video desta semana, que é um vlog - provando que uma vez por ano eu lá tenho vida =P

Na sexta-feira fui á Feira do Livro do  Porto e levei-vos comigo. Fiz o melhor que pude para vos ir dando um cheirinho do que por lá se passava, mas mesmo assim podia ter feito melhor. A verdade é que vou sempre mais para passear que qualquer outra coisa, por isso os clips que consegui foram sobretudo de passagem.


A Feira em si...eu não achei que estivesse má, mas também não estava propriamente ao rubro. Mas para quem vai mais pelo passeio como eu estava bastante decente.

Como devem saber, já acabou, mas mesmo assim espero que gostem do video.

xoxo

4 comentários:

  1. Fui o ano passado e gostei, acho o sitio fantástico para fazer a feira, é o meu Porto!
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Podias tentar fazer mais vídeos destes. Ficou super giro e mesmo com vergonha, achei-te à vontade no autocarro :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  3. Ainda não fui á do porto! Mas oiço sempre falar bem dessa feira!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca fui.. Mas deve ser ótimo! Eu gostei da ideia do vídeo, até podias chamar "Um dia com a TehTeh" :) beijinhos, boa semana!


    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar