quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

COMIC CON PORTUGAL | Dia 2 (16) - O anfiteatro e os jogos

Olá maltinha, tudo bem desde ontem? Sim, este semana os posts são em sequência. E continuamos com a Comic Con Portugal. Hoje vou mostrar-vos o meu segundo dia, que neste caso foi sábado, dia 16.

Durante o fim-de-semana eu fui para a Exponor bem cedo, e vim embora a meio da tarde. Sinceramente, é isso que recomendo fazer, porque de manha apanham a calma para fazer experiências, e de tarde podem ver estrelas.


Comic Con Portugal
Simon Merrels na CCPT

Como devem perceber, eu perdi grande partes das ante-estreias por não ter ido na sexta-feira, mas fiz questão de começar o meu dia a ver "Knightfall - Templários" uma série que estava em exibição na convenção e que contou com a presença de um dos atores, Simon Merrels, que podem ver mais ou menos na imagem.


Comic Con Portugal
Knightfall - Trailer

Não era suposto tirar-se imagens nesta exibição nem no painel seguinte, mas como podem ver ainda tirei algumas, sem saber que não podia, antes de o  episódio começar. Eu não estava com o nível de atenção ideal, mas a série até me pareceu boa, apesar de o primeiro episódio não adiantar muito.

Comic Con Portugal
Knightfall na CCPT

A seguir tive de dar a volta, sair do auditório e voltar a entrar - yap, era mesmo assim - para assistir ao painel de apresentação das Estreias para 2018 da Warner Bros. Foi engraçado, porque o primeiro filme era Um Desastre de Artista, do James Franco, e houve alguma interatividade, mas depois disso tornou-se menos interessante porque não se podia tirar imagens - mesmo estando eles a apresentar pouco de realmente novo.



Comic Con Portugal
EA Sports na CCPT

A seguir dirigi-me à zona de gaming, que ainda não tinha explorado, mas confesso que não vi muito que me interessasse por lá - parecia estar tudo a jogar PES, ou FIFA ou um jogo de futebol qualquer. 

Penalties da vida real, no entanto, são totalmente a minha cena, por isso não resisti a entrar neste jogo, e apanhei uma equipa de rapazes simpáticos até, tendo em conta que não acertei em NADA!


Comic Con Portugal
Nintendo na CCPT

A outra área que me chamou a atenção foi a da Nintendo, ou não estivesse coberta em Super Mario. mas pareceu-me que estavam a demonstrar apenas, por isso não me demorei por aqui.


Comic Con Portugal
Delta Q na CCPT


Comic Con Portugal
Knorr na CCPT

No que toca a paparoca, havia muito por onde escolher, desde noodles a café e tudo pelo meio. Tem é de ser um almoço bem adiantado, porque depois do meio-dia as filas chegam ao pavilhão seguinte xD Os noodles, embora em quantidade de amostra, eram bem bons, e a Knorr está cheia de sabores novos e diferentes. Estou morta por ter cá um saquinho de Teriyaki!


Comic Con Portugal
Disney Coco na CCPT


Comic Con Portugal


Comic Con Portugal

Os mais pequenos tinham muito com que se entreter na Comic Con Portugal. Não só havia um espaço KIDS onde estava representado o filme Coco da Disney e a Lego, mas podiam-se encontrar várias mascotes no recinto, que eram tão altas que me faziam desaparecer das fotos xD


Comic Con Portugal

E tenho de dar os meus sentimentos aos pais que andaram com  crianças na CCPT, porque se eu queria adotar estes bichinhos todos, os mais pequenos devem ter esperneado para serem levados do pé dos stands. xD


Comic Con Portugal


Comic Con Portugal
FOX na CCPT


Comic Con Portugal
Syfy na CCPT

Falando novamente de coisas de adulto, quem quisesse também podia pintar o corpo na Comic Con. Em dois espaços havia caraterização, mas no da FOX iam mais longe e estavam a fazer tatuagens. Yikes!


Comic Con Portugal
Tomb Raider na CCPT

Uma outra experiência que se podia fazer era virar Lara Croft e subir a torre de vigia do Tomb Raider. Confesso que esta não me atraiu de todo.


Comic Con Portugal


Ao contrário destes fatos, que eu não sei do que eram, mas não pude deixar de registar.


Comic Con Portugal
Katherine McNamara na CCPT


Comic Con Portugal
Dominic Purcell na CCPT

E apesar de não ser fã de nenhum dos dois, tive mesmo de ir espreitar a Katherine McNamara e o Dominic Purcell no Auditório. Gostei particularmente dele, porque estava com uma ótima disposição e contou histórias muito giras como quando uma velhinha chamou a polícia por ter achado que ele tinha fugido da cadeia xD

Depois disto, e sem vontade de enfrentar o trânsito do fim de tarde, dei o dia por terminado. O melhor - e o pior - ainda estava para vir!

xoxo

2 comentários: