terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Maquilhagem no ginásio: Sim ou não?

Olá maltinha, espero que estejam bem. Sim, aqui estou eu outra vez. E viram, até visitei alguns de vocês no fim-de-semana!

Eu quero voltar...só estou a tentar encontrar o meu lugar neste mundo e o meu rimto...

E por falar em ritmo.


Maquilhagem
Fonte: Google Images

Hoje quero saber a vossa opinião sobre um  assunto.

Como devem ou não saber, o  ano passado deixei de fazer exercício em casa e passei a ir ao ginásio 2x por semana. O meu ginásio não é tipo elitista: tem gente de todos os tipos e idades, até provavelmente mais pessoas mais velhas do que eu, por isso é tudo relativamente descontraído.

No entanto,  há dias como sábado, que foi especial de Carnaval, e é suposto irmos mascarados. E eu fui, mas apenas utilizei um batom liquido porque a ideia de transpirar com maquilhagem nos olhos deixa-me apavorada.

Não é que eu nunca tenha feito exercício maquilhada - às vezes chegava a casa de algum lado e tinha pouco tempo, por isso só tirava a maquilhagem no fim -  mas no ginásio é para transpirar a sério,  e eu quero é estar confortável, não a sentir-me "a derreter" como me disse uma colega na zumba.

Além disso, depois de "malhar" no duro normalmente só quero vir para casa, comer e cair para o lado, por isso não quero saber nem de creme quanto mais de base (se já cheguei sem ela mesmo...), mas isso vejo muitas senhoras que fazem, tanto no corpo como no rosto.

Por isso eu quero saber dos meninos e meninas que fazem exercício:
  • Fazem exercício maquilhados?
  • Fazem uma rotina de beleza no ginásio?
  • Maquilham-se quando saem?
Digam-me tudo aí em baixo  que eu quero saber!

xoxo

8 comentários:

  1. Quando faço exercício tento não estar maquilhada. Já calhou sair do trabalho (maquilhada) e ir directa para o ginásio, mas é raro. Por norma não gosto de o fazer e acho que não é aconselhado para a pele.

    https://glamourandsparkletrends.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. yap, também é isso que eu penso...e no entanto quando estava a fazer pesquisa para este post existiam montes de posts e videos sobre "maquilhagem para o ginásio" e "maquilhagem que não derrete"...

      xoxo

      Eliminar
  2. Detesto ir maquilhada para o ginásio ou fazer exercício! É horrível, pois é um sítio quente, mais propício para transpirarmos, a maquilhagem derrete e depois não é só isso! É nós acabarmos por mexer na cara porque os cabelos começam a sair do sítio e a ficar colados à cara! Tiro sempre a maquilhagem antes da prática de exercício!

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. conheço o problema...já tenho visto imensas toalhas todas sujas por causa das pessoas que não podem simplesmente não limpar a cara! eu por agora posso ir sempre desmaquilhada porque vou diretamente de casa, mas quando estiver a trabalhar...só Deus sabe como vai ser =P

      xoxo

      Eliminar
  3. a nao ser que antes de ir pro ginasio ja esteja maquilhada, do trabalho, saida whatever, acho tao estupido!!

    as vezes era capaz d por so um bocado d corrector para nao parecer tao defunta (mas é tb pq ja n vivo sem isso) pq de resto, hell no!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entendo-te mas eu nem isso. Se estiver com olheiras estou cansada e no ginásio às vezes até convém que se note xD

      Xoxo

      Eliminar
  4. Nops, eu treino entre 3 a 5 vezes por semana e removo muito bem a maquilhagem.
    Tudo o que está à superficie da pele bloquei a transpiração não ajuda e acaba por fazer mal.
    **

    ResponderEliminar
  5. Wtf maquilhagem no gym é péssima ideia! Não vejo como isso pode correr bem XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar