segunda-feira, 6 de agosto de 2018

REVIEW RÁPIDA | Higiene Íntima Corine de Farme #EuCuidoDiariamente

Olá maltinha! Espero que estejam bem, quer faça um sol de torrar ou esteja a choviscar que nem aqui. 

Yap, eu voltei a desaparecer. Quem me segue nas redes sociais - está tudo  no topo da página e aqui ao lado - sabe onde eu tenho andado; basicamente a explorar outras veias artísticas (depois posso falar da minha experiência se quiserem).

Mas hoje estou a fazer mais uma tentativa de voltar ao blog para vos falar de algo muito importante: a nossa higiene íntima. 


Corine de Farme
#EuCuidoDiariamente

Eu fui escolhida - ocasião rara - para a campanha da Youzz e da Corine de Farme, que visa promover os produtos de higiene íntima da marca através do contacto on e offline e também da hashtag #EuCuidoDiariamente

Aconteceu tudo muito depressa e eu até comecei atrasada, mas o kit, que deixou  de vir numa caixa com montes de extras, trazia os 3 produtos da gama e algumas amostras.



Corine de Farme
Youzz(/Corine de Farme

Eu confesso que tenho falhado um bocado a minha missão. Eu acredito que a higiene da zona íntima é efetivamente muito importante, mas honestamente, é constrangedor dar uma amostra destas assim do meio do nada, por isso tenho dado mais a familiares com quem tenho mais confiança e que sei que já usam estes produtos.

Mas adiante, a gama de higiene íntima da Corine de Farme tem 3 produtos para limpar, refrescar e proteger a zona genital e que servem para situações diferentes.



Corine de Farme
Corine de Farme

Os dois produtos maiores são o Gel de Higiene Íntima e o Gel de Duche. Eu uso os dois para situações diferentes e adoro. O primeiro é um gel semi-transparente que eu uso em casa, quando faço a minha higiene diária em separado. O segundo eu gosto de levar para o ginásio por ser 2-em-1. O que eu mais adoro nos 2 é que a fragrância é a mesma e é super agradável, tanto no  corpo como na zona íntima, ao contrário de outros produtos que cheiram totalmente a sabão! Quanto aos efeitos eu diria que tenho de usar mais tempo para saber se os meus genitais preferem esta gama em relação a outras.



Corine de Farme
Toalhitas íntimas Cotine de Farme

Com estas toalhitas eu tenho mais problemas. Primeiro que tudo, embalagens que só fecham com autocolante não mantêm as toalhitas molhadas. Segundo, acho que podia trazer uma quantidade maior. 

As toalhitas em si são bastante grandes e grossas, também molhadas qb, e cheiram bem. É uma opção bem prática para quando estamos naquela altura do mês ou nos sujamos e a casa de banho não tem o famoso bidé. Mas eu confesso que ainda não me habituei a usar, por isso não sei bem dizer se gosto ou não.

Esta gama da Corine de Farme já está nas lojas, salvo erro, e como percebem, têm aqui várias opções. Eu não vos aconselho a usar só toalhitas, mas o mais importante é que dispensem alguma atenção a esta área 1 ou 2 vezes por dia, especialmente agora com o calor, que ajuda a criar imensas infeções.

#EuCuidoDiariamente


xoxo

4 comentários:

  1. Desses produtos, já testei as toalhitas e adoro!

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não percebo bem como funciona...sinto que arrasta a sujidade e fico com a zona humida =P

      xoxo

      Eliminar
  2. Confesso que para a higiene intima nunca testei nenhum produto da marca ou dessa gama. Mas cremes/ loções corporais já usei e gostei :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar