sábado, 9 de novembro de 2019

SUSANA BETTENCOURT X ANA GUIOMAR

Olá maltinha, espero que estejam bem. Quem me segue nas redes viu que estive há duas semanas no Portugal Fashion SS20, onde fui conhecer as novidades da próxima estação e não só... também tive oportunidade de conhecer novas marcas e notar a consciência social que está a aumentar no  mundo da moda em Portugal.

Hoje vim falar de uma das coleções que mais me marcou: Susana Bettencourt x Ana Guiomar.

A criadora, que eu já acompanho há algum tempo e é uma absoluta mestre das malhas juntou-se à atriz para a edição limitada "Saving Lives Changing Lives", que foi apresentada na área de exposição do evento.

Eu infelizmente não estive na apresentação - mal informada, como sempre - mas adorei as peças e a causa, e por isso hoje venho partilhar convosco.


Esta coleção é composta por 6 peças de malha, especialidade da Susana, e tem como objetivo alertar o público para o alarmante número de depressões e suicídios que ocorrem no nosso país.

Estes números são realmente assustadores: Estima-se que um português se suicida a cada 4 horas, e que Portugal é o 4º país da Europa mais afetado por depressões e suicídios.

Eu já senti isso na pele, e não podia ficar indiferente. Além disso, amo as peças de paixão.


Os 6 modelos da coleção têm preços entre 50€ e 100€ salvo erro, e 25€ de cada venda revertem para a ATA, uma associação que apoia vítimas de depressão e ansiedade.

Podem saber mais e contribuir para esta causa através da loja online da Susana Bettencourt.

xoxo

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Óptimo, obrigado por partilharem o artigo, o conteúdo do artigo é de grande qualidade. Gosto dos vestidos mais maxi coloridos.
    Jones:www.wholesale7.net

    ResponderEliminar