terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lista de coisas para fazer no feríado

Eu normalmente faço isto num papelusco, mas o meu papelusco já está cheio, por isso, vamos partilhar com o mundo.

  1. Ir lanchar fora com a minha mãe (porque na quinta não vai dar)
  2. Tomar banho (lavar o cabelo)  e secar o cabelo com a devida proteção e depois de usar o sérum (porque não o fiz no domingo)
  3. Jogar muito FM
  4. Escolher o texto para fazer o relatório de Sociologia
  5. Arranjar as sobrancelhas
  6. Comer porcarias (um croissantzinho de chocolate pela manhã ia bem...e depois bifanas para o almoço - embora duvide que a minha mãe faça - e umas castanhinhas para o jantar - se ainda houverem)
  7. Escrever no meu diário (porque escrevo tudo aqui em vez de lá e o que não escrevo aqui não escrevo de todo, e devia)
  8. Ver o Sporting x Lille
E acho que é tudo. Depois conto como correu

Sem comentários:

Enviar um comentário