quinta-feira, 19 de maio de 2011

90210 Presents: An Indian Wedding

Olá outra vez meninas...aposto que depois destes dias até estão a estranhar tantos posts, mas pronto hoje estou com tempo e com vontade e por isso estão a sair posts fresquinhos...

Eu há bocado estive a ver o final da 3ª temporada do 90210 (separaram o Liam e a Annie, a Naomi está grávida...não posso!) e foi o casamento do Raj e da Ivy, o que eu achei muito engraçado porque hoje na FLUP estive a ver uma apresentação de um trabalho sobre a cultura indiana, e o Raj é indiano, logo o casamento foi indiano e foi uma coincidência engraçada...
Mas mais que isso, o que me chamou mais à atenção foi que a Ivy faz uma noiva LINDA. E por isso tenho que vos mostrar...


Não acham que ela ficou linda?

E já que estamos na TV, gostava de anunciar que esta semana no Glee, o Finn não foi inútil! Yay!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário