Boa tarde. Espero que estejam bem. Obrigadinha por terem ido fazer o que vos pedi, ir ver os posts para trás, fiquei contentissima. Hoje foi um dia estranho, vamos ver se agora acalmo, que começo a achar que preciso de chá para dormir ou coisa do estilo.
Infelizmente, os dias vão continuar esquisitos. Tenho mais 2 semanas e meia de aulas, e portanto os trabalhos apertam e amontoam-se, não se espantem se os posts só vierem a estas horas e ás vezes não forem muito interessantes.
Hoje venho falar-vos de uma experiência que me foi proporcionada. Como sabem, recebi uma amostra da nova base Long-Wear Even Finish SPF15 da Bobbi Brown, e mais tarde descobri que no cartãozonho que vinha com a amostra estava um convite para ir experimentar a base na loja.
Como podem ver, apesar de a ideia ser apresentar a base, a maquilhadora fez-me uma maquilhagem bastante completa. Primeiro ela aplicou um creme de rosto sem óleo super fresquinho (ah, os meus nunca são assim!) e um creme de olhos, para preparar a pele. Depois aplicou a base e corretor debaixo dos olhos. Eu não sei se ela aplicou pó, mas aplicou um pouco de bronzer e blush, penso eu. Nos olhos passou uma sombra e máscara de pestanas, e finalizou com um gloss rosa, que eu depois substitui por um que ando a testar.
Quanto à base em si, ela veio para substituir a minha Natural Finish, com um aumento de duração. No resto é em tudo semelhante: mesma embalagem, mesmas cores, mesma quantidade, 30ml e mesmo preço, 37€.
Eu não sei que cor foi usada em mim, imagino que a mesma. A amostra que eu tenho, se não engano é da cor Beige, que será um a dois tons mais escura, mas penso que a partir da Primavera a poderei testar melhor.
A base é relativamente confortável, não sei se tanto como a que eu uso de momento, mas teria de testar mais dias, porque poderia ser da minha pele naquele dia, ou de um dos outros produtos que foram usados.
A cobertura é bastante natural e não muito elevada, como podem ver nas fotos, precisava de corretor nas minhas borbulhas do queixo, que na altura andavam a fazer uma festa. Acredito que seja construível, como a Natural Finish é, mas eu ia jurar que a Natural Finish cobre logo mais um bocadinho á partida. No entanto sem ser aplicada por mim, da mesma forma, com o mesmo pincel é dificil de dizer.
A duração, que é o ponto forte desta base, pelo menos em teoria, não desaponta. Eu estive com ela 10h e meia das 12h que ela promete, e apanhei chuva, e de noite ainda me pareceu quase intacta, tirando talvez no queixo, que é o meu pior sitio para a base.
Resumindo, não sei se é amor, como foi com a Natural Finish, mas elas são suposto ser gémeas falsas, e eu adoro a minha, por isso, depois de a testar melhor, provavelmente irei render-me a esta.
stav
Podem encontrar a Bobbi Brown no El Corte Inglés.
xoxo
PS: Estava lá um stand da YSL, e eu vi este verniz e morri!
gostei bastante do acabamento da base, fica super natural...apesar de não ser fã de tons azuis esse YSL é lindo. beijinhos
ResponderEliminargostei da make :D
ResponderEliminaruau esse verniz e mesmo lindo, e parecido com um da kiko :)
beijocas