quarta-feira, 15 de agosto de 2018

SUGESTÃO | Presentes de fim de Verão

Olá maltinha, espero que estejam bem. Eu quero acreditar que está tudo na praia e por isso é que não deram pelo meu regresso....certo?

Por falar em praia, eu não sei se são como eu, mas na minha família há imensos aniversários no verão - só esta semana tenho mãe, prima, avó e tia! - por isso eu tenho sempre de estar a pensar em presentes por esta altura do ano.

O que me ajuda imenso é ter uma loja como a Notino que tem imensos produtos e marcas que eu conheço e sei que os meus familiares gostam, por isso é só passar no site e escolher.

Este ano não vou dar um presente de beleza à minha mãe, mas vou sugerir-vos alguns artigos interessantes baseados nos gostos dela e de outras pessoas da mesma faixa etária, caso estejam interessados.


Pessoalmente gosto imenso de oferecer conjuntos já preparados porque é sempre um extra, dá para a pessoa testar vários produtos complementares e já está embalado. Eu já ofereci esta da Mixa Anti-Dryness e a pessoa adorou! Além disso ambos os produtos são de tamanho  de venda, por isso é um ótimo negócio.


Este Coffret Revitalift da L'Óreal segue no mesmo estilo, exceto que tem 3 produtos em vez de apenas dois, e a embalagem com a Torre Eiffell é maravilhosa. Eu dei um do género à minha mãe o ano passado,  e sei que ela adora a gama por isso não tem como enganar!

Se preferirem, no entanto, fazer o vosso próprio presente, também podem e devem, porque a Notino tem  um serviço que vos entrega os vossos produtos em embrulhos super elegantes por um preço fixo, independentemente do número de artigos ou  do tamanho - é ideal para quem não tem jeitinho nenhum tipo eu!

O que eu sugiro para um presente de fim de verão.

Primeiro que tudo, não pode faltar um produto solar. Este da Vichy Idéal Soleil tem proteção alta e serve para todo o corpo, mas o melhor é que também é bronzeador, por isso ajuda a tirar o máximo partido dos últimos dias de sol. 


Este presente não é lá muito sexy, mas todos sabemos que de vez em quando ficamos com as pernas cansadas do trabalho, da vida de casa ou mesmo do calor, por isso sugiro mimar alguém com a máscara para pernas da Iroha Relax. 


Finalmente, eu acredito que a maquilhagem é o  maior dos mimos, por isso escolhi algo bem universal - a base Estée Lauder Double Wear em BB Cushion, que é bem prática e tem uma textura mais leve, para além de a linha ser um clássico que as nossas mães adoram. 

E são estas as minhas sugestões, espero que vos tenha ajudado se tiverem algum aniversário ou festa aí à porta.

Bom resto de semana!

xoxo

20 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    ótimas sugestões :D
    r: tenho um vídeo a explicar como se pode fazer encomendas através do site da tarte :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mas que ótimas sugestões! Com produtos de cuidados de corpo nunca nos enganamos :)

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem, nem toda a gente usa, mas a maioria das vezes não há como enganar mesmo!

      xoxo

      Eliminar
  3. Que boas sugestões!
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Esses conjuntos são ótimas prendas! Também adoro oferecê-los (e receber também ahah). :D
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  5. Lovely suggestions. My mom has a birthday coming up soon so this is great.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  6. Boa :D ahahah

    tenho de experimentar essa base :o

    NEW YOUTUBE POST | SUMMER SALES HAUL :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Adoro todos, podes mandar todos que eu não tenho por costume devolver presentes ahahah
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não haha! Odeio até quando algo não serve...

      xoxo

      Eliminar
  8. A Notino tem coisas maravilhosas para dar de presente.
    Beijinhos
    https://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Acho que são todas boas ideias para presentes! Essa base parece maravilhosa :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês estão com ranta curiosidade que ainda vou ter de testar!

      xoxo

      Eliminar
  10. Ótimas sugestões! :)
    Eu também gosto dos cofrets, por vezes fica mais em conta do que cada produto individual :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, isso também, mas o que eu gosto mesmo é de ser um presente pronto...claro que eu tento não escolher aqueles cheios de amostras, mas tirando isso, eu olho para o preço de acordo com o meu objetivo mais do que pelo que cada produto custa =P

      xoxo

      Eliminar