sábado, 10 de novembro de 2018

REVIEW | Bandas de cera Veet para linha de biquini e axilas

Olá maltinha, espero que esteja tudo bem  convosco! Este tempo de inverno repentino não está a combinar muito comigo, mas uma pessoa não pode ficar sempre na cama né? Especialmente no dia das castanhas! xD

Com a chegada do inverno eu  confesso que me dá muito pouca vontade de fazer a depilação, mas há zonas em que tem mesmo de ser, como as axilas, especialmente fazendo exercício regularmente como eu. 

Eu quero que a minha depilação  dure o mais possível, especialmente nesta altura do ano. então opto quase sempre por fazer com cera, a não ser em casos de emergência. Infelizmente, as bandas que eu usava já não estão disponíveis, por isso quando foi hora de comprar, optei pelo que conhecia, a Veet

axilas
Bandas de cera Veet para biquini e axilas

Eu costumava comprar as minhas bandas de cera na Notino, porque a marca que eu usava era difícil de encontrar e a qualidade/preço era excelente. Tendo em conta a oferta - ou falta dela - que existe nas nossas lojas, optei por procurar um novo produto lá e acabei por adquirir as Veet Wax Strips Bandas de Cera para Biquini e Axilas que me suscitaram curiosidade. 

As que agora se encontram no link não parecem ser as mesmas - pelo menos não têm a mesma embalagem - mas para além de serem específicas para as minhas duas zonas mais problemáticas, estas chamaram-me a atenção porque dizem ter a famosa tecnologia Easy GelWax,  que é bem publicitada na TV


axilas
Veet Wax Strips Axilas e Biquini

A embalagem é bem pequenina e as bandas também, tanto que durante uns segundos achamos - eu e a minha mãe, que me ajuda a depilar - que me tinha enganado e comprado bandas de rosto. Mas não, estas bandas têm um tamanho e forma especiais para "encaixar" perfeitamente nas zonas do biquini e axilas. Este desenho é bastante prático e eficaz nas axilas, não tanto na zona íntima - não vou entrar em pormenores, mas basicamente seriam precisas várias bandas.

A banda em si é um híbrido de plástico e papel bastante diferente de outras que eu usei, e a cera é eficaz dentro do que os meus pelos rebeldes, que nascem em todas as direções, deixam. O melhor é que a cera é bem menos dolorosa do que outras que eu já usei para esta zona, causou menos vermelhidão e não deixou marcas. 

As toalhitas que acompanham também são ótimas. Nem demasiado suaves nem ásperas. E tudo cheira super bem, o  que torna a experiência mais agradável. Também não fiz reação após a depilação ou quando os pelos começaram de novo a  crescer, o que foi uma enorme vantagem.

Pessoalmente, gostei  da  cera em si, mas apesar de gostar do formato das bandas, acho que preferia bandas de tamanho normal que possa usar em todas as zonas. Tenho de ver se as encontro!

Da minha parte, se têm a pele muito sensível e curiosidade por esta gama da Veet, eu aconselho a experimentar.

Como costumam fazer a depilação?

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário