domingo, 25 de agosto de 2019

O TehTeh Uncovered tem de mudar

É domingo à noite e eu tenho um anúncio a fazer.

Este blog tem de mudar. Eu não publico aqui há meses, e como devem imaginar, não é só por estar ocupada.

Já tenho este espaço há quase 10 anos, e acontece muita coisa em 10 anos. Neste momento, eu não tenho as mesmas prioridades ou interesses que tinha sequer há um ano atrás.

Pensei em fazer uma pausa para perceber o que realmente me apaixona e de que eu possa falar aqui sem me afastar demasiado da minha audiência. Mas fazer uma pausa depois de meses de ausência é redudante, por isso hoje decidi que era tempo de aceitar o  inevitável.

Se este blog é para continuar, então vai ter de mudar.


Eu ainda n´~ao sei bem o que vai acontecer daqui para a frente. Tenho de perceber o que é que realmente me entusiasma neste momento que vos interesse a vocês também, o que não é tão fácil assim, porque quero voltar a fazer conteúdo genuíno, mas que também seja relevante.

Não digo que as publicações sobre beleza, por exemplo, vão desaparecer, eu ainda gosto de maquilhagem, só não compro nem uso tanto.

E também estou sem máquina fotográfica, o que dificulta fazer looks seja de makeup ou roupa.

Enfim, acho que já estou a enrolar um bocado. Espero só que compreendam, e que se não me abandonaram até agora, não o façam.

Entretanto, se quiserem saber mais sobre o que eu faço agora - e já agora podem deixar aí feedback para eu saber que vos interessa - passem no meu Instagram ou no meu novo blog, o Marketing da Teresa.

5 comentários:

  1. acho que fazes bem em mudar. de vez em quando também é preciso!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. tive o mesmo "problema" durante este ano e tive de me afastar para perceber o que queria fazer (e se queria continuar a faze-lo)
    percebi que sentia demasiadas saudades disto e soube que tinha de voltar. Agora estou super entusiasmada e cheia de ideias
    acho que deves tomar o teu tempo e perceber realmente, como tu disseste, aquilo que te apaixona e com certeza vais recuperar o amor por este cantinho
    beijinhos

    https://umacolherdearroz.blogspot.com/2019/08/guia-para-totos-primeiros-passos-na.html

    ResponderEliminar
  3. Invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days.
    Why wasting your precious time online looking for a loan? When there is an opportunity for you to invest with 200$ and get a returns of 5,000$ within seven business working days. Contact us now for more information if interested on how you can earn big with just little amount. This is all about investing into Crude Oil and Gas Business.

    Email: investmoneyoilgas@gmail.com

    ResponderEliminar