sábado, 21 de setembro de 2019

A dream (almost) come true

"Living in Winter, I am your Summer"


É tarde de sábado, em setembro, e está a chover. Eu estou de coração cheio e a ver sol...mais ou menos.

Isto já não será novidade para muitos, embora quase passasse despercebido pelo meu radar porque não devo estar a ouvir as notícias certas.

Taylor Swift é cabeça de cartaz do NOS Alive 2020.


Eu sei, é uma notícia um tanto controversa. Afinal, o NOS Alive era conhecido como um festival de rock e a Taylor está longe de ser uma escolha óbvia para este cartaz.

Eu estava sinceramente a contar que fosse no próximo RIR....mas enganei-me.

A questão é que - e podem comprovar isso carregando na etiqueta com o nome dela aqui abaixo - para quem segue a Taylor Swift desde há mais de 10 anos, comprou o primeiro dela a ser lançado em Portugal, gritou quando viu o primeiro video na TV e ouviu a primeira música na rádio  e ainda tem todos os seus perfumes...

Yap, este concerto está na minha bucket list. Nem me importa quem mais toca no festival.

Só tem 2 problemas:
  1. A entrada diária do Alive custa 69€
  2. Eu vivo a umas centenas de km de lá
É aqui que a porca começa a torcer o rabo...eu não quero perder esta turné da Taylor, não tenho as menores dúvidas que vamos tê-la cá na sua melhor fase...mas é um plano arriscado.

Por isso vou mandar uma mensagem para quem estiver a ouvir: 


Os bilhetes estão à venda a 28 de setembro, eu faço anos a 29...quem me dá a melhor prenda de anos de sempre?


Deixo-vos com Lover, a minha música do momento.


2 comentários:

  1. Do you need personal loan?
    Loan for your home improvements,
    Mortgage loan,
    Debt consolidation loan,
    Commercial loan,
    Education loan,
    Car loan,
    Loan for assets.
    financialserviceoffer876@gmail.com WhatsApp +918929509036

    ResponderEliminar