quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Lápis de Cor Louis Vuitton - PORQUÊ?

Eu não sei se vocês tem interesse nisto mas...é moda, é arte. A mim interessa.

Só não percebo a necessidade de a Louis Vuitton fazer um conjunto de lápis de cor de edição limitada...que custa $1000.

Vejam o video - a sério.



Eu tenho o hobby de desenhar, especialmente pessoas, mas nem sou muito de apostar em materiais caros - eu uso lápis da BIC, Note e Giotto, maioritariamente, se tiverem curiosidade - porque é uma coisa que faço umas semanas por ano, depois paro e só volto a desarrumar a tralha no ano seguinte.

A questão é que me parece que as marcas de luxo estão a ficar com falta de imaginação...ou excesso dela.

Que a Louis Vuitton fizesse um rolo para lápis ou pincéis eu entendia. Há gente para tudo. e aposto que as meninas da beleza adoravam ter um para os acessórios de maquilhagem.

Agora fazer os próprios lápis de cor e cobrar este preço? Por algo que é para ser afiado e portanto mais de metade vai para o lixo?

Pior ainda...lápis de má qualidade que não superam nem os mais baratos quanto mais os profissionais - que são $900 mais baratos, certamente?

A sério que não entendo...Podem por favor limitar-se a fazer o que sabem e não desperdiçar o dinheiro dos vossos fãs?

Agora pergunto eu:

Alguém por aí pensava sequer em comprar?

Sem comentários:

Enviar um comentário