segunda-feira, 26 de abril de 2010

Music Recomended

Bem, agora, só para isto ficar menos negro...OK, e também porque já queria fazer este post há uns dias...decidi fazer um post com algumas músicas que me tem dado raios de boa-disposição, feito sentido bem, ou pelo de que esteja a gostar últimamente.

A lista nem é muito grande, há algumas que eu gosto, mas que não chegam a este ponto por isso não custa a escolher nem vai ser um post muito longo.

A primeira tem que ser a nova da Shakira...Honestamente, embora até goste de "Did It Again", esta é a única música que para mim se destaca em She Wolf. E depois, dá-me imensa vontade de voltar a abraçar a dança do ventre.
(Defeito, o Nadal no video)



"Gypsy"


Depois vem algo inesperado...ainda alguém se lembra dos Train, a banda da música "Drops Of Jupiter"? Parece que finalmente voltaram a fazer uma música boa...só precisei de duas semanas a levar constantemente com ela na Comercial e na Best para que invadisse o meu rádio interno. E põe-me sempre um sorriso na cara, nunca falha.




"Hey, Soul Sister"


A penúltima canção desta lista já toda a gente deve conhecer. E também é um bocadinho espantoso, porque nem sou fã da Rihanna nem deste tipo de música. Mas às vezes não se escolhe, é como no amor.



"Rude Boy"


E a última canção é um pouco menos alegre. E menos recente. Mas ouvi-a sexta-feira no Vampire Diaries e isso lembrou-me de como esta banda é fantástica e como a canção é linda. Assim, acabamos com Within Temptation.



"All I Need"

(Deste teve mesmo que ser a cena do VD porque o video não dá para usar)

Espero que gostem!

1 comentário:

  1. a shakira tem nova musica - waka waka (: p/ o mundial :D

    ResponderEliminar