quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

TehTeh Uncovered 2nd Anniversary Giveaway!

Hello beauties! Looks like I was wrong and this post will have to come a little earlier than I imagined...but it is a great and special post, as you can see from the title so yeah, let's all be happy =)

So I thought I'd do this giveaway for the blog's 2nd Anniversary on April 8th, but I wanted that to be the end and for everyone to have time to participate, so it will run 2 months!

The prizes are:
  • 1 Sigma F80 brush
  • 1 ELF Cosmetics Gel Eyeliner
  • 1 Miyo Kiss Me No.09 lipgloss (from this post)
  • 1 Sample of CK Shock Frangrance
I want to add one more prize, hopefully a nail polish, but I'm not sure if that will be possible yet. All these prizes are paid  by me except for the sample and I tried to take into consideration the surveys that I've been posting and your opinions. I really hope you appreciate this.

The rules are:
  1. You need to be a subscriber to this blog.
  2. You need to fill in your entries in the widget below.
  3. The giveaway will run from 8 February 2012 until 8 April 2012.
  4. It is open internationally.
  5. The winner will be announce in the week following the giveaway's end, the prize will be sent as soon as possible.
Here's the widget and good luck!



a Rafflecopter giveaway


xoxo

123 comentários:

  1. Aii que prémios maravilhosos :D
    Nao tenho nada disso ^^ vou ja participar ^^
    Beijocaaaas*****

    ResponderEliminar
  2. Estou muito curiosa para experimentar a Sigma, sem dúvida ^^

    ResponderEliminar
  3. eu queroooooooooooooooooooooooooooooooooo *o*
    eu gostava de ganhar porque tenho curiosidade em experimentar os prémios, principalmente o pincel da sigma :D

    boa sorte a todassss :D

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Feliz Aniversário para o blog! Participo e espero que daqui por mais uns anitos possa voltar a dizer o mesmo...
    A minha curiosidade centra-se na marca Elf.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Tenho curiosidade em experimentar o f80 da sigma :b

    ResponderEliminar
  6. Tenho curiosidade em experimentar o lipgloss da Miyo :)

    ResponderEliminar
  7. Estou em pulgas para experimentar o gel eyeliner ;)

    ResponderEliminar
  8. bem, eu estou desejosa de experimentar a sigma (mas depois vais perceber) , tirando isso o gloss! eyeliner da elf já os experimentei (tenho o preto, deve ser da mesma consistência!)

    ResponderEliminar
  9. Tenho curiosidade de experimentar o eyeliner e o pincel da sigma (:

    ResponderEliminar
  10. Excelente passatempo.. só coisas boas :)

    ResponderEliminar
  11. E o que mais tenho curiosidade de experimentar é o eyeliner. bjinho*

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho curiosidade de experimentar o curvex termico

    ResponderEliminar
  13. Participo, claro!!!
    O que gostava mesmo de experimentar são os pincéis Sigma... uns dizem que são excelentes... outros nem por isso... :D

    ResponderEliminar
  14. *uhuhuhu* que cutchi-fofi o.O
    Só mimos tããão booons!! Esse Pincel Sigma oooh :O
    E restantes mimos aaaaaah :O
    Lol Vou participar claro:)

    ResponderEliminar
  15. Teh teh não contes as minhas entradas no Bloglovi'n pois sem querer meti ENTER e não-sei-por-alma-de-quem não consigo lá entrar:((
    Se entretanto conseguir aviso-te:(

    ResponderEliminar
  16. Tenho curiosidade me exprimentar o pincel Sigma (:

    ResponderEliminar
  17. Eu tenho curiosidade no pincel sigma e no eyeliner de gel! :D Estou a participar! :)

    ResponderEliminar
  18. O pincel da Sigma era o ideal. Tou mesmo a precisar de um novo!

    ResponderEliminar
  19. *Actualização no meu Blog Loool XD

    http://oblogdamalaika.blogspot.com/2012/02/duetos-improvaveis-o-que-eu-me-rio-xd.html

    PS: Ainda bem que comentaste, poderiam interpretar mal as minhas palavras e assim aproveitei;)

    ResponderEliminar
  20. Olá :)

    como não tenho nenhum produto da sigma gostaria de poder experimentar o Sigma F80 brush :) já li maravilhas sobre ele.

    Obrigada pelo sorteio :)**

    ResponderEliminar
  21. Mas que fantástico sorteio! :D
    Vou já participar.
    Obrigado :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Gostava muito de experimentar o f80 da sigma :)

    ResponderEliminar
  23. Gostava muito de experimentar o F80 da Sigma!

    ResponderEliminar
  24. Sigo no bloglovin com o email: lucianita@sapo.pt

    ResponderEliminar
  25. Gostava de experimentar o eyeliner de gel!

    ResponderEliminar
  26. Sem dúvida, o Gel Eyeliner!:)

    ResponderEliminar
  27. Olá!!Eu estou curiosissima para experimentar o pincel da Sigma!beijinhos

    ResponderEliminar
  28. I'd really like to try the brush. And ELF eyeliner too, I've been curious about those for quite some time now. :)

    ResponderEliminar
  29. Já consegui entrar no Bloglovi´n:) e ja te sigo^^
    Bjuzzzz

    ResponderEliminar
  30. Adorava experimentar o F80 da Sigma :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  31. estou curiosa experimentar um pincel da sigma pois nao tenho nenhum e ouço dizer maravilhas!! :)

    ResponderEliminar
  32. Tenho curiosidade de experimentar a Lancome e OPI :)

    ResponderEliminar
  33. Marca que ainda não experimentei e que quero experimentar: sem dúvida Sigma :)

    Tb tenho passatempo lá no meu blog.

    Beijokas *****

    ResponderEliminar
  34. Estou desejosa para experimentar Elf, porque nunca tive acesso a nenhuma loja/representante da marca.
    Eu já conheço a sigma e sou compradora assídua! :3

    ResponderEliminar
  35. O que mais tenho vontade de experimentar é o eyeliner !!!

    ResponderEliminar
  36. Muitos parabens pelo aniversario do blog ;D
    kiss

    ResponderEliminar
  37. A marca que mais quero experimentar é a Elf, pois já ouvi comentários muitos positivos sobre ela. Assim, este sorteio é uma grande oportunidade para eu começar, com o fantástico eyeliner de gel! :D

    Parabéns pelo 2º aniversário! :)

    ResponderEliminar
  38. Quero muito ganhar este passatempo!! :D

    ResponderEliminar
  39. Tou morta por experimentar a sigma !:$ kiss :)

    ResponderEliminar
  40. Devo ser a unica pessoa do mundo que ainda não tem esse pincel...
    Beijos

    ResponderEliminar
  41. ELF, because I have heard a lot of good things about it :)

    ResponderEliminar
  42. O pincel da sigma, sem dúvida. Estou sempre a ouvir bem da marca e nunca pude comprovar :p

    ResponderEliminar
  43. Gostava muuuito de experimentar o queridinho F80 ^^
    ***

    ResponderEliminar
  44. Gostava de experimentar o pincel da Sigma... Afinal gostava de ter a minha opinião sobre eles... Parabéns pelo aniversário... :)

    ResponderEliminar
  45. tenho curiosidade em experimentar o pincel:)

    ResponderEliminar
  46. Estou curiosa para experimentar a marca Miyo porque nunca experimentei nada desta marca :)

    GFC: Sofia Lopes

    ResponderEliminar
  47. muito curiosa para experimentar sigma! :D

    ResponderEliminar
  48. Gostava de experimentar o pincel da sigma, pois nunca experimentei nd da marca!

    Bjinho

    ResponderEliminar
  49. eu gostava mais de receber e experimentar o pincel da sigma.

    ResponderEliminar
  50. Estou mais interessada em experimentar o gloss porque é uma marca que eu ainda não experimentei :)

    ResponderEliminar
  51. Gostava muito de experimentar ELF Studio Gel Eyeliner - Gunmetal

    ResponderEliminar
  52. Obrigada pela oportunidade que nos dás de podermos ganhar estes prémios fantásticos. Adoro-os todos.

    Adorava ter a oportunidade de experimentar o F80, dizem que é fantástico mas um pouco caro :(.

    beijinho

    ResponderEliminar
  53. Quero tanto experimentar esse pincel da Sigmaaa :D

    ResponderEliminar
  54. :D

    queria experimentar a marca sigma! especialamente os pincéis :)

    ****

    ResponderEliminar
  55. Sigma... é muito falada na blogosfera mas não tenho nada =|

    ResponderEliminar
  56. Tenho bue curiosidade em experimentar o ELF Cosmetics Gel Eyeliner :)

    ResponderEliminar
  57. o Famoso pincel!!!!:)adoreiii :)

    ResponderEliminar
  58. Estou curiosa quanto ao pincel da Sigma :)

    ResponderEliminar
  59. Esse F80 e o Lipgloss andam me a piscar o olho :p

    ResponderEliminar
  60. Registo feito, beijinhos

    ResponderEliminar
  61. gostava de experimentar o pincel da sigma, falam maravilhas dele :D

    ResponderEliminar
  62. Adoro experimentar todos os produtos mas o pincel da sigma é o que mais desperta curiosidade

    ResponderEliminar
  63. Sigma :D eu queroooooo, tenho tanta curiosidade!!!!

    ResponderEliminar
  64. que produtinhos maravilhosos

    ResponderEliminar
  65. Tudo maravilhoso!

    Estou mais Anciosa para experimentar o gel eyeliner !

    ResponderEliminar
  66. Oh malandra, só agora é que eu me apercebi que não te estava a seguir :O
    Já estou a seguir e é óbvio que vou participar :P

    ResponderEliminar
  67. Quero muito experimentar o eyeliner elf :)

    ResponderEliminar
  68. Elf! Quero imenso experimentar o eyeliner! Sou loucamente apaixonada por eyeliners, de qualquer tipo! :D

    ResponderEliminar
  69. Tenho curisidade em experimentar a Sigma, o pincel é fantástico!

    ResponderEliminar
  70. oi fofa
    a sigma sem dúvida! não tenho nada da marca
    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  71. ...E claro que estou mais curiosa pela Sigma :)

    ResponderEliminar
  72. I still havent tried Sigma brushes (shame on me) and I'm very curious!

    ResponderEliminar
  73. Estou louca por experimentar o pincel da Sigma! :D

    ResponderEliminar
  74. Estou há imenso tempo com curiosidade de experimentar os pincéis da sigma :)

    ResponderEliminar
  75. Curiosíssima para experimentar o pincel da Sigma!!!! :)

    ResponderEliminar
  76. Olá :) Estou curiosa com o F80 da Sigma.

    ResponderEliminar
  77. Estou muito curiosa para testar os produtos da Too Faced e da Benefit!

    ResponderEliminar
  78. Tenho curiosidade em experimentar a Sigma!

    ResponderEliminar
  79. Passatempo muito bom!!
    Gostava de experimentar os pinceis da sigma.

    ResponderEliminar
  80. Gostava muito de experimentar o F80 :D

    ResponderEliminar
  81. I am most curious about elf. I never tried it eyeliner :)

    ResponderEliminar
  82. I want to try Sigma because I haven't try any Sigma product

    ResponderEliminar
  83. Gostava de experimentar o lipgloss :D Miyo Kiss Me No.09

    ResponderEliminar
  84. Adoraria experimentar o Miyo Kiss Me Lip ;)

    ResponderEliminar
  85. Os pinceis da Sigma despertam me grande curiosidade.

    beijinho

    ResponderEliminar
  86. Tenho curiosidade em experimentar o MAC cosmetics

    ResponderEliminar
  87. Adorooo todos os prémiooos! Adorava experimentar tudo! Vou tentar a minha sorte. :) beijinho*

    ResponderEliminar
  88. Eu tenho a impressão que já tinha comentado este post a dizer aquilo que mais tinha curiosidade de experimentar, no entanto não encontro o meu post por isso aqui vai de novo (se entretanto o encontrares avisa-me!) O que mais gostava de experimentar era o pincel da sigma e o gel eyeliner ^^ Beijinhos

    ResponderEliminar
  89. Eu tenho muita curiosidade sobre o pincel da sigma devo confessar! :)

    ResponderEliminar