sábado, 1 de maio de 2010

1º de Maio ♥

Oláááááá! Eu hoje folgo em dizer que estou muito bem-disposta.

Ontem fui a Peniche em visita de estudo e, embora a parte da tarde tenha sido uma seca, foi das melhores visitas que tive nos últimos anos. Cheguei um pouco cansada mas como ainda estava bem-disposta ainda fui ao shopping buscar a mãe ao trabalho e consegui trazer um conjunto de pulseira e brincos rosa...muito lindo, muito fashion. XD

Hoje é Dia do Trabalhador, e é preciso dizer que é dos meus dias preferidos do ano. Para já, porque é feriado, e depois porque adoro ir à baixa em dias como estes.

Comecei o dia por ir tomar o pequeno-almoço com a mamã e depois vim a casa ler umas cenas, ver umas coisitas no PC e voltei a sair, desta vez com o meu pai.

Primeiro fomos trocar a pulseira que comprei a semana passada e que se estragou. Mas embora tenha pena, já não estou a chorar por ela, porque troquei-a por estes brincos e este colar:


E ainda trouxe uma pulseira bangle para dar amanhã à minha mãe...Espero que ela goste! E shhhhh, não lhe contem! =D

Depois passei pela casa da minha avó, fizemos mais uns recados e voltamos para casa.

E o almoço foi panados. Que é só tipo, o meu prato preferido! Mnham, mnham! =D

De tarde, vi mais umas cenas na net e depois fui finalmente gozar o 1º de Maio, até porque uma das coisas boas de ser feriado é a minha mãe não trabalhar. =)

Fomos à baixa...ela achava que não havia muitas lojas abertas, mas eu tinha um feeling. Acabei por finalmente encontrar uns calções para mim, brancos muito giros, umas calças novas mais-ou-menos-azul-petróleo que ficaram na loja para fazer acertos, e um top sem alças cor de rosa (lá venho eu com o rosa outra vez...eu nem costumava gostar da cor imaginem!).

A minha mãe trouxe umas sandálias de salto, estilo gladiador, muito giras e confortáveis (Yap, andei a experimentá-las)

Acabadas as compras (que aliás para terminar a minha lista de compras de roupa para este Verão só me faltam uns leggings rosa para condizer com o top novo e usar com os calções, que só por acaso também são novos), apanhámos o desfile/manif tradicional, que era a outra razão de termos ido ao Porto e vimos passar e depois seguimos o nosso caminho.

É preciso dizer que a manif é um belo espectáculo que vale bem a pena ver. =)

Fomos lanchar mesmo ao centro, onde culminava a manif, mas ela já lá não estava, pelo menos não em força. O lanche foi num café tipico e soube mesmo bem.

Depois disso pensámos que ainda iamos ver o fim da manif, mas em vez disso o espectáculo que vimos foi bem diferente: os Trabalhadores do Comércio em concerto. E digo já que os velhinhos rockam e bem! E o novo single deles é giro, ainda vou ver se o saco. XD

De volta a casa não se passou nada de especial...ainda pensei que o 1º de Maio me ajudasse a fazer o meu texto para Português sobre a liberdade, mas não consigo passar da introdução e ainda me faltam 200 palavras para acabá-lo. Tough luck. =(

Apesar de tudo foi um bom dia. E isso é sempre algo para guardar e recordar com um sorriso.

1 comentário:

  1. os teus dias são sempre super animados (:
    desejo-te muita inspiração para o texto de PT :D

    ResponderEliminar