segunda-feira, 3 de maio de 2010

Prepping for Surgery...

Epah, primeiro que tudo...

PUOOOOOORTO!
Que os Lamps já não são campeões esta semana, crlh!!!! XD

Bem, agora a sério. Amanhã vou passar um diazinho ao hospital. Vou ser operada ao nariz. E diga-se, não há nada que eu goste menos que ir para "o hotel". Primeiro, há o facto que é absolutamente impossivel dormir lá (a não ser sob anestesia, que eles aí enganam-se na dose e dormes o dia todo) por causa do ambiente estupido, das máquinas a apitar a noite toda e sobretudo de te deixarem ligada ao soro quase desde que entras até depois de teres alta, e aquela merda prende os movimentos pa crlh. Mas é assim a vida, e se eles insistem muito, lá vou eu, até porque depois vou aproveitar-me disso para fazer do resto da semana um luxo. XD

Senão vejam:
  1. Vou obrigá-los a levar-me ao Burger King
  2. No sábado vou a Sta Catarina outra vez talvez ainda faça umas comprinhas
  3. Vou ficar em casa o resto da semana a ver o Estoril Open
  4. Se calhar ainda vou ao cabeleireiro
  5. E no domingo vou a Leixões =D
Às vezes os sacrificios compensam, ou não?

O pior é que eu queria ir para lá descansada, com a minha vidinha toda planeada, e de preferência executada, mas isso não vai acontecer.
  1. Não consegui fazer o texto para PT
  2. Não consegui por o novo layout do KAP online
  3. Não me telefonaram da MAC
  4. Ainda não recebi o mail da livraria com os livros que posso encomendar =(
Mas pronto, como diz o sábio mr. Agassi, "control what you can control".

O que também fugiu do meu controlo foram os Mind Da Gap...não é que eu estava à espera que eles lançassem o CD novo no Natal do ano passado, e os malvados em vez disso lançam-no quando eu estava distraida? "A Essência" já saiu a 26 de Abril e eu só soube hoje. Tenho que passar por uma Fnac ou uma Worten mal possa.
Mas o que eu queria mesmo, mesmo, era passar pela Casa da Música dia 15 para vê-los ao vivo pela 4ª vez e já agora juntar uma "Esséncia" autografada à minha "Edição Ilimitada" também ela assinada...infelizmente duvido que dê. É vida.

E agora, para terminar este post, que aposto que já é mais longo do que devia, vou falar daquilo que me fez querer postar in the first place.
Lembram-se do meu verniz rosa-mais-que-perfeito da Sephora? É a melhor invenção desde o pão fatiado! Durou até ontem quase sem descascar (só tinha uma ponta quase imperceptivel de unha à mostra). 8 dias...é um record XD
Muito bom o verniz, parabéns Sephora!

1 comentário: