sexta-feira, 9 de julho de 2010

Coisas que NÃO posso fazer (Deus sabe até quando!!!)

Ultimamente afastei-me outra vez...não é que não tenha coisas para contar, ou que não queira, mas não sei, estou de férias, logo fico bué preguiçosa e não tenho paciência para escrever ou para editar fotos (porque a semana passada fiz uma make bonita) por isso afasto-me do blog, e do meu diário e pronto.

Mas agora tem mesmo de ser, porque eu tenho que dizer isto ao Mundo para selar o compromisso. Caso não tenha percebido pelo título, é uma lista de coisas que não posso fazer (porque não devo, DUH) até eu achar que já posso.

Mas primeiro...as notas dos exames saíram ontem...e eu fiquei muito feliz....porque tive 16 a Português....17 a História...e 20 NA PROVA DE INGRESSO DE INGLÊS! YAAAAY XD

E agora que já me gabei que nem uma tonta...vamos lá a essa lista:

Coisas que não posso fazer:
  1. Não posso continuar a gastar dinheiro como se nadasse nele
  2. Não posso comprar batons (sobretudo MAC)
  3. Não posso assaltar o meu mealheiro
  4. Não posso comprar revistas (porque tenho 8 livros para ler)
  5. Não posso fechar-me em casa
  6. Não posso stressar
  7. Não posso tratar mal/ser má para as pessoas
  8. Não posso continuar a ignorar o facto de que os computadores precisam de limpezas e desfrgmentações de disco
  9. Não posso ficar longe do meu diário e do meu blog durante uma semana inteira ou mais
  10. Não posso continuar à espera que as pessoas me deêm coisas
  11. Não posso continuar a querer coisas como uma doida
  12. Não posso continuar a comer como uma doida (doces e à noite)
  13. Não posso andar 2 semanas ou mais sem arranjar as unhas, as sobrancelhas e tirar os pelos das axilas
  14. Não posso andar dias sem fim com a mesma roupa, calçado e acessórios
  15. Não posso passar o dia inteiro no YouTube à espera de Deus sabe o quê
E é isto....que lista impressionante! Espero ser capaz de cumprir tudo!

1 comentário:

  1. antes de mais , Parabéns pelas grandes notas (:
    e espero sinceramente que consigas resistir a essas 15 coisas que prometeste a ti mesma.

    ResponderEliminar