sexta-feira, 2 de julho de 2010

Videos da semana

Bem... já não se fala português no Mundial...primeiro Portugal (yay, eu vi esse jogo todo! XD) e agora o Brasil (não tenho pena nenhuma).

Ai, ai...mas honestamente nem estou preocupada com isso. A não ser que haja um Holanda-Alemanha, ou Holanda/Alemanha-Espanha (preferencialmente na final) não me interessa grandemente.

Até porque o meu fantástico MP4 está estragado. =(

Anyway...tenho 4 videos de coisas que eu adoro para mostrar hoje.




1. StarStruck - O trailer:


Para que se perceba...na última semana vi este filme 3 vezes. E continuo a emocionar-me nas mesmas partes, e a rir nas mesmas partes...e já começo a dizer as falas com os actores mas who cares?




2. StarStruck - O video:


Opah...eu adoro a banda sonora...há músicas mais fixes que esta, mas que eu saiba não tê video. Por isso fica esta mesmo.




3. John Isner - A história:


A história do John, do jogo com o Mahut, de como o Roddick o ajudou nesse dia...mais uma razão para eu adorar o Team USA. XD




4. John Isner - as 10 coisas que lhe passaram pela cabeça:


Pois...voltamos ao problema do filme. Já perdi a conta a quantas vezes vi este video. E já digo as 10 frases em unissono com o John...rem realmente piada...além disso o John é fofiiiiiiinho XD

Holanda! Holanda! Holanda!

1 comentário:

  1. agora temos um Holanda-Espanha! A ver vamos , mas quero que a Holanda me surpreenda (:

    ResponderEliminar