terça-feira, 20 de julho de 2010

Haul: Bijuteria

Oi...aqui vem mais um post da lista. Provavelmente vai ser o último por agora...honestamente não me sinto muito entusiasmada ou confiante para mexer com make esta semana, e também não estou com grandes ideias, por isso os outros posts não devem aparecer esta semana.

Hoje estou, para além de a morrer de tédio,como de costume esta semana (eu queixo-me mas daqui a pouco já estamos em Agosto e são só mais 2 meses até as aulas começarem...essa é a coisa boa da Universidade...mais um mês de férias de Verão), estou um bocado desanimada, porque continuo a ver os preparativos para o fim-de-semana fora a andar mega devagar, e porque descobri que a não ser que arranje maneira de comprar no Amazon, tendo em conta os preços a que se vendem os OPIs cá, não me parece que a minha wishlist vá chegar a mim...vou depositar as minhas esperanças em comprar alguns da Andreia...e esperar que dê para encontrar bons substitutos. =(

Agora que já escrevi 2 posts estupidamente compridos sobre a minha vidinha, passemos então à haul. Eu recebi estas coisas a semana passada, só para clarificar.


Primeiro foi esta pulseira, que já tinha encomendado há algumas semanas. Epah, apaixonei-me por ela mal a vi. E tem algo de diferente, especialmente em relação ao resto das coisas do site, o que me agradou. Era o que estaria a usar se tivesse passado os últimos 2 dias em reclusão auto-imposta.

Eu ia morrendo por este colar quando o vi no site a meio da semana passada. E depois ia morrendo porque tinha medo que já tivesse sido vendido. Sorte a  minha, ainda não tinha sido. E para além de ser lindo, que o é, e algo diferente também, é perfeito porque com os tons azuis e verdes dá com os brincos que eu comprei a primeira vez que lá fui à loja, que têm também borboletas, e pedras verdes. Just perfect.

Este só ponho aqui porque sei que ninguém da minha família (muito menos a minha mãe) aqui vem. Esta peça eu encomendei para dar á minha mãe que faz anos para o mês que vem. É um alfinete, e é um coração e tem aqueles detalhes, e pronto achei que era querido para lhe dar. Só espero que ela goste.

E é tudo, porque eu de momento estou proibida de olhar sequer para bijuteria devido à óbvio acumulação que se vai fazendo no meu quarto.

See ya!

1 comentário: