terça-feira, 27 de julho de 2010

My Makeup Looks - Segunda Edição

Hi everyone! Acabei agora de ver o jogo do Rui Machado e estou a morrer de tédio. Perdeu, depois de ter ganho muito bem um primeiro set excelente, muito por culpa da sua óbvia inconsistência. Se conseguisse perdê-la, o Rui poderia ser um jogador muito perigoso para qualquer adversário. É pena. Esperava poder vê-lo progredir neste torneio e nos rankings porque ele realmente merece (E quero umas sapatilhas iguais às dele. Será que é possivel arranjar umas sem ficar falida? Provavelmente não, tendo em conta que são ainda mais caras que as Nike e afins que todos nós usamos). Estou uma beca cansada e frustrada também,  com esta vida em que nada acontece, muito menos aquilo que realmente quero que aconteça.

No entanto, de manhã não estava assim. Demorei-me mais do que é costume a ir tomar o pequeno-almoço com a minha mãe e quando cheguei a casa ocupei todo o tempo até ao almoço a ver o filme "Vampires Suck" no 90210 Media (eu até punha o filme aqui mas aquilo tá em russo ou lá o que é por isso não sei como se faz). O filme, que supostamente só saíria daqui a um mês, é uma paródia à Saga Twilight, e embora seja absolutamente estúpido mais de metade do tempo, tem cenas com muita piada mesmo e tem o Matt Lanter no papel de Edward, o que já de si é mais que razão para vê-lo.

Mas pronto, como tristezas não pagam dividas e vocês já devem estar a morrer para ver o real assunto deste post (especialmente a Ana...este post é para ela), eu passo então a mostrar os meus looks mais recentes.

Começamos então com estes dois. Estes já são antigos, por isso não sei bem o que queria fazer com eles, ou o que fiz ao certo. Penso que o da direita  foi de quando tentei usar sombra como eyeliner umas das primeiras vezes.

Aposto que este look não vai ter muitos fãs, mas sei lá, tenho esta palete de sombras cinzentas por isso decidi dar-lhes uso fazendo um look mais dramático.
Se não me engano, na linha superior fiz eyeliner liquido e na inferior usei um lápis que depois espalhei com o meu 219 que tinha sido usado com a sombra escura no canto dos olhos. Tentei também fazer um desenho mais alongado e levantado com as sombras, em vez de seguir a forma natural dos meus olhos.
Nos lábios, que aliás estão borratados, sinceramente não tenho a certexa de qual batom é que usei, mas ou é o Thrills da MAC ou o 08 da Basic.

Finalmente. este look eu fiz para sair na sexta à noite e sim, ainda me lembro de tudo o que tinha posto.
Na cara, a minha base Maybelline, Select Moisturecover da MAC debaixo dos olhos e nas borbulhas e afins, (cobre melhor do que eu pensava...não se nota nada nas fotos...ao vivo é outra história) e o meu Blush Ombre da MAC.
Nos olhos, uma base de olhos da Mary Kay roubada à minha mãe, uma sombra neutra de uma palete da No7 que me deram há anos atrás e a minha máscara habitual da Yves Rocher nas pestanas enroladas.
Nos lábios é o tal batom 08 da Basic que depois quando saí foi substituído por um batom rosa com um gloss beige por cima.
O cabelo, embora eu o tenha ondulado naturalmente, tinha sido encaracolado com o ferro 2 dias antes, e por isso estava especialmente bonito e arranjado.

E é tudo. Espero que tenham gostado e que não liguem muito à minha qualidade fotográfica (ou falta dela).

Agora, queria que o post seguinte fosse uma actualização das minhas músicas preferidas do momento...mas para isso era preciso que eu conseguisse quais são...

2 comentários:

  1. gostei do último look (:
    tu percebes mesmo de maquilhagem :D

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao que vi, acho que te ficam melhor os visuais menos dramáticos, como o segundo ou os últimos. Para além disso acho que ficas muito bem com o batom vermelho, mas isto é opinião de mãe lol
    E tenho de concordar com a outra Sara, tens adquirido muitos conhecimentos nesta área da maquilhagem. Há quem diga que o saber não ocupa lugar, portanto, continua assim :)

    ResponderEliminar