segunda-feira, 19 de julho de 2010

My OPI "Most Wanted"...acreditem ou não isto é um blog

Oláááá...Infelizmente as notícias não são muito boas.

Honestamente, para cada dia mais animado que eu tenho durante as férias, vêm 2 semanas sem nada que fazer e a morrer de tão seca que os dias são e o tempo parece que não passa.

Se querem prova, eu provo. Eu odeio ciclismo, e mesmo  assim estou aqui preocupada com o facto de o Andy Schleck (sorry se o nome dele não é assim...não sou nenhuma especialista no assunto) ter perdido tempo quando ia atacar e o pneu furou em vez de estar a ouvir música como tinha planeado.

Pior, se eu estivesse a ouvir música estaria a ouvir a excitante banda sonora do filme "The Runaways". (Não aconselho o filme, mas para quem gosta do Girl Power à anos 70, a OST é óptima).

Anyway, as reais más notícias são que estou a falhar miserávelmente naquela lista que fiz a semana passada. (LOL, no dia a seguir estava a fazer uma haul, que incluia um batom, nonetheless)

Estou a comer que nem uma doida, e metade do tempo estou a pensar em comer. Como agora, que como não posso comer o meu fantástico bolo de chocolate, estou a sonhar outra vez com o meio pacote de batatas fritas que tenho lá fora, quando me devia estar a preparar para comer algum dos fantásticos iogurtes que comprei ontem que ainda por cima têm pedaços de bolo. (E é um pack de 8, e eu tenho uma semana e 2 dias para comer 7).

E sim, tenho a tal haul de bijuteria para fazer, mas também tenho tanta coisa para postar que já não sei se vai haver haul ou não...a ver vamos.

Ao menos estou a conseguir cumprir a promessa de continuar a postar. (Estou a falhar incrivelmente na de escrever no meu diário.)

Eu peço desculpa se este blog está a ficar esquisito, longo e desconectado, mas eu tenho mesmo muito que dizer.

O meu video sobre o John Isner atingiu as 100 reproduções. =D (Infelizmente, os Lobsters continuam em risco de não passar à segunda fase do WTT, e agora a Azarenka está a substituir a Serena nos Kastles).

Já vi o StarStruck 5 vezes. (Alguém viu ontem no Dia D?)

Decidi experimentar tentar fazer um ondulado no meu cabelo com o ferro de caracóis. Um dia antes de o lavar. Quando ele está oleoso e já não vou sair.  O que é bom porque não correu bem.

Faltam 3 semanas para eu ir de fim-de-semana...sei que ainda não tinha falado nisso. As coisas estão a avançar estupidamente devagar, idem para os dias.

E agora, a última frase completamente desconectada: a Puma este ano anda obcecada com os ombros...depois daquele nosso equipamento alternativo, agora assassinaram o equipamento principal do Tottenham.

Yay, acabou o blog. Agora quanto àquele título...Epah, ter muito tempo nas mãos é lixado. Faz-me ficar ansiosa e pensar em comer e em gastar dinheiro.

E agora que sinto que o meu kit de maquilhagem está completo, a minha atenção está focada em vernizes de unhas. Especialmente desde que sei que há OPI à venda em Portugal. E pronto, assim neste momento tenho 12 debaixo de olho (embora haja alguns que trocaria por cores parecidas da Andreia, que são mais baratas e outros sem os quais eu continuaria perfeitamente a viver como dantes) que vos passo a mostrar agora, por grau de prioridade:


MOST WANTED


Gargantuan Green Grape...este é um  verde muito versátil, porque é muito vivo mas pode ao mesmo tempo ser uma cor suave...definitivamente um dos meus preferidos.



Pink a Doodle...há algum tempo que quero um rosa claro para juntar ao meu rosa choque da Sephora, que é o meu verniz preferido de momento. A OPI rem imensos, mas eu gostei deste da coleção PINK.

Need Sunglasses? OK, este é simples. Eu quero um verniz amarelo. Mas não queria um amarelo neon-cor-de-colete-fluorescente. Por isso escolhi este que é mais um amarelo torrado ou um amarelo mostarda.

Hot & Spicy...Eu queria um laranja...quase tanto como queria um amarelo, mas mais uma vez, não queria o óbvio fluorescente, mas sim um laranja mais perto do vermelho, ou do salmão. Mas seja este dessa cor ou nºao, foi por este que me apaixonei. XD


THE NEXT IN LINE
Go On Green...mais um verde claro, mas este mais nos tons acinzentados e azulados...é lindo, mas já tenho uma versão mais escura dele, e eu acredito que há limite para o nº de verdes que é saudável ter.
Crepes Suzi-ette...epah, não sei porquê mas de momento sinto-me atraída por cores deste género. Aliás, imagino que a que tenho nas unhas deve ser semelhante.

Dim Sum Plum é um rosa a fugir para o roxo e o tipo de cor para a qual eu nem devia olhar (porque já tenho 2 roxos e um rosa, mais um rosa nos Most Wanted)


THE DISPOSABLES

Fiercely Fiona...eu fiquei muito entusiasmada quando saiu, mas honestamente...acho que é demasiado amarelo para verde, e mesmo assim não é amarelo. Por isso, não me importava de ter, mas não corria a comprar.

Bronze to Perfection...basicamente, é uma alternativa ao Crepes Suzi-ette...mas preferia o outro.

Over Exposed in South Beach...É um roxo muito bonito, mas dá-me impressão que deve ser demasiado parecido com um que eu já tenho.




Dulce de Leche e Sand in My Suit...são muito bonitos, e estupidamente parecidos e acho que já tenho uma cor assim e não a uso.

Termino agora com uma breve lista dos posts que planeio fazer:
  1. Haul de bijuteria
  2. Review do pincel de blush da Bobbi Brown
  3. Looks de make
  4. Blog - Fim-de-semana leonino

1 comentário:

  1. eu vi The Runaways e gostei :$
    tens de me explicar porque não aconselhas (a)

    ResponderEliminar