segunda-feira, 23 de agosto de 2010

E agora, que faremos nos sem ti JP???

Pois, pode-se dizer que em termos futebolisticos ontem foi um dia dificil para mim...

A parte boa? Ganhamos finalmente! Mas com muito sofrimento...Deus sabe como eu estava antes do penalti...especialmente depois de ver o Nani de tarde...mas nao se seguiu o mesmo resultado, o que me deixa apesar de tudo satisfeita.

(Afinal, estamos bem acima dos lamps!)


Pior foi mesmo o acidente do Joao...Parece que os Pereiras (ou inhas) estao sujeitos aos traumatismos cranianos este ano...(podera o Maximiliano ser o proximo? Isso e que era!)
E a verdade e que...por muito angustiante que seja, porque e uma situaçao aparatosa e porque sempre gostei do JP, sei que ele vai ficar bom depressa. Infelizmente, nao tao depressa como desejavel.

E por isso resta-nos agora preocupar com o nosso Sporting...Quem vai ocupar o lugar dele? Quem consegue preencher as chuteiras dele?

Pois, eu ate tenho uma ideia...e nem sou a unica...mas sera que o sr. Treinador vai ouvir? Ou sera que vamos ver uma nova faceta do Daniel Carriço?

Veremos na quinta...so espero que a lesao do JP nao afecte tambem o Sporting...

1 comentário:

  1. concordo contigo, espero que o Paulo Sergio nao se ponha a inventar :| Daniel Carriço e' defesa central e e' la' que deve jogar :)
    e o mesmo se aplica a outros jogadores.
    sem Joao Pereira nao sei o que vai ser do Sporting , mas quero acreditar que podemos sair de la ainda na Liga Europa.

    ResponderEliminar