sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sporting 10/11: Fotos, numeros e calinadas tecnicas


Preparem-se, depois de alguns dias calada, este post vai ser longo!

Todos ja sabemos o que se anda a passar, tenho pena, mas n~~ao estou para chorar pelos cantos quando isso nao muda nada. Antes prefiro divertir-me com as poucas razoes que tenho para isso...

Tambem toda a gente sabe...acho eu...que um dos meus dias preferidos do ano e quando saem nos sites dos clubes as fotos oficiais para a epoca seguinte.

Ao que parece, as do Sporting sairam hoje...e como de costume temos de tudo.

Coeecemos pelos cabelos esquisitos...

Bem, com este cabelo, eu ia apostar que o Abel viu o futuro do Sporting...

E depois disse ao Diogo, que nao dormiu nada (basta ver a carinha dele que normalmente seria mais fofinha) e depois deve ter saido de casa com uma meia de cada cor e o cabelo por pentear...



Bem, neste caso o cabelo mete medo ele proprio...O Liedson ja tinha idade para ter juizinho.

Agora prosseguindo para as caretas...

Eu diria que ou o Tonel esta deprimido...ou tambem anda com insonias.


Ja o meu querido JP tem ar de quem bebeu 6 copos de cafe pela manha...

Tenho a impressao que o NAC nos quer hipnotizar...se fosse a voces nao olhava muito tempo para ele...

Este deve ter percebido naquele momento que ia tirar uma foto e ficou admirado...ou se calhar os olhos dele sao mesmo assim?

Este Golas ate e giro, mas devia estar a competir com o Patricio no jogo do serio e com o JP no da cara de esgazeado (apesar de tudo espero ver a foto dele o ano todo no site do Sporting...)

O que tem a foto do Rui So que me parece a do ano passado com uma camisola diferente.

Epah..diferente, diferente esta o Postiga. Ainda nao esta perfeito, mas sempre abriu os olhos e tentou sorrir...para ele e uma foto decente.

Este ano traz-nos a foto mais feia de sempre de um jogador do Sporting...mas essa ainda nao foi publicada em tamanho grande, nao va alguem sofrer de susto grave..yap, falo do Maniche. Podem ver a foto dele no site do Sporting, em conjunto com a risca ao lado do Torsi e o lindo sorriso do Evaldo.

Pelo contario a melhor foto deste ano esta aqui mesmo...

(Nao tenho palavras para comentar)

Agora passando a algumas curiosidades...ja repararam nos numeros desta gente? Para ja...parece que os numeros abaixo de 40 passaram de moda...

E depois ha as capicuas: o Diogo com o 33, o  NAC com o 44, o Vuk com o 77 e o Stoj com o 99 (pois, que original...)...esperemos que as superstiçoes os ajudem...

Mas quem mais precisa de ajuda e o site do Sporting, que esta tao mal tratado...nao e que metade dos jogadores nao tem dados pessoais?

Outros nao tem foto em tamanho grande, ou ainda tem a do ano passado...

E nao me falem nos numeros...3 jogadores com o numero 21 e obra!!! E ja agora, o numero do Cedric e 41 nao o 42...acordem!!!!

Ah, e o nosso redes agora mudou de nome para Rui Paricio? Ui, ui...

Ja agora uma ultima curiosidade...quem iria imaginar que o Maniche so pesa 69kg?

E para terminar o post apenas mais 2 coisitas...

Epah, e quando leio coisas destas, que me sinto a pessoa mais inteligente do mundo! Ora leiam. A minha parte preferida? "Os responsáveis leoninos perceberão finalmente o que vale o jogador e Pereirinha voltará, certamente, pela porta grande, com o dedo do meio estendido a todos os energúmenos que precisam de levar uma tareia para saber o que é a dor."

E por fim, dedico esta musica a todos os Sportinguistas desanimados...

2 comentários: