quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CS419

De todos os desastres sai sempre algo positivo não é?
Quem jogou hoje? Quem fez uma assistência hoje?

30 Hildebrand
78 Abel
44 Nuno André Coelho
2 Torsiglieri
5 Evaldo
21 Zapater
26 André Santos
20 Yannick Djaló
9 Saleiro
41 Cédric
33 Diogo Salomão

Pois é...finalmente o Céd estreou-se. Na Liga Europa. Como titular. (São os primeiros 58 minutos do resto da tua vida...)
Pena ficar ligado a um jogo com resultado negativo. Mas garanto que não foi culpa dele. Aliás, arrisco-me a dizer que a equipa perdeu com a saída dele aos 58 minutos.
Já li opiniões em ambos os sentidos, mas se me perguntam, penso que foi uma excelente estreia, que prova o valor que ele tem e a capacidade que também tem para entrar em qualquer jogo, em qualquer situação.
Teve como prémio a assistência, e falhou um golo, em que penso que foi traído pelo ressalto da bola, e ao contrário de muita gente, penso que embora nem sempre feliz, esteve seguro e atrevido, que é o que se pede a um jogador que se quer impor no Sporting.

E agora páro de babar e passo a falar no jogo em si.

Em geral, foi um jogo desastroso. Foi positivo para alguns jogadores mas foi péssimo para a equipa, que não funcionou. E não me venham dizer que foi por não serem os de sempre, porque só o Céd se estava a estrear, todos os outros já deviam estar integrados na tática e na equipa.
Obviamente, o homem do apito não ajudou, e eu não vi o lance da expulsão do Abel, mas desconfio que poderá ter havido um "exagero" e "dualidade de critérios".

O ponto mais positivo foi o apoio que, apesar de tudo, a equipa teve na Bélgica, obrigado a todos os que lá foram sofrer, incluindo o pequeno Postiguinha, que é tão fofinho!

Agora já penso em segunda, naquele jogo que para mim é super-hiper-mega especial (agora já posso imitar a Floribella, a mulher tem ligações no SCP). Estou a pensar até em levar a minha camisola mais linda a passear até à FLUP.

No entretanto, pensei em ver o Porto-Besiktas, mas eu queria era o Quaresma, e não há Quaresma logo...

Por falar em coisas que eu quero...Alguém me arranja o FM2011? É que eu não tenho conta premium para sacar e o jogo parece mesmo fixe...tanto que me dá vontade de finalmente largar o 2009. XD

PS: Eu vou meter bué videos deste jogo nos favoritos na mesmaaaaaa.

Sem comentários:

Enviar um comentário