segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ora aqui está um feríado que eu não odiei

Sooo...I need to write, and I need to write here, even if nobody actually reads it as usual.

EU tive uma semana, e um fim-de-semana medonhos...o tempo estava péssimo, as coisas não me estavam a correr bem...

Queria tirar uma foto com os CDs que comprei a semana passada para fazer uma review aqui, e para mandar para o TSP mas a máquina não colaborou....

E depois veio o dia de hoje. Eu odeio feríados em geral, porque para mim costumam resultar em ficar fechada em casa com filmes que já deram 200x como companhia...para além dos meus pais.

Mas este foi diferente, porque a Ana Sofia fez anos há pouco por isso tivemos de ir festejar, eu, ela e a Sara.

E pronto...boa companhia, crepe de chocolate...e um grande desperdicio de dinheiro na Claire's....

A minha mãe não ficou nada feliz por eu ter gasto 20€ de uma vez só e na Claire's, mas eu não conseguia deixar nenhuma das coisas que trouxe lá. =(

Bem, trouxe um par de luvas sem dedos, um pack de elásticos para o cabelo coloridos, e 2 pulseiras...e sim eu sei que é imensamente caro e estúpido, e que provavelmente me vou arrepender com o tempo, mas tou com TPM e ele dá-me pata isto.

E pensando bem, é capaz de ter sido bom isto ter acontecido porque está-me a fazer repensar as minhas futuras compras de Natal. Estava a pensar gastar uma obscenidade mas depois do sermão que levei, acho melhor pensar 10x vezes antes de o fazer.

De resto, foi uma tarde muito divertida, sobretudo as nossas loucuras nos jogos de mesa...voaram bolas e discos, e fez-se magia...

E pronto, foi um bom dia...infelizmente amanhã volto á realidade...

PS: Não vou desistir daquelas reviews XD

Sem comentários:

Enviar um comentário