terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E agora, o que é que eu chamo a isto?

Olá...

Olha que interessante...já não sabia que tinha uma tag "blog" neste blog...é o que dá criar muitas tags. XD

Bem, eu sei, não tenho postado muito...tenho andado numa mood muito introspectiva...e depois também não tenho tido muito para dizer...quando não estou a dormir (ou com vontade de) ou estou a ver alguma série ou estou a fazer trabalhos para a FLUP (e para os psychos dos meus stores) por isso...

Nem make tenho feito...esta disposição não me deixa...ainda hoje tinha uma ideia bem gira para experimentar mas quando acabei o trabalho já eram quase 5 horas e estava MORTA...

Mas eu tenho bué posts giros para fazer, a sério, mas mais para o fim do ano...tipo na última semana, se nada em contrário acontecer vou fazer um por dia até o ano acabar. XD

E já que estou a falar disto...esta semana, por mais estranho que pareça, ganhei 3 seguidores. Ou seguidoras LOL. Queria então agradecer às 5 pessoas que lêm os meus posts, que tanto aparecem tipo avalanche como de repente desaparecem...XD

E pronto, acho que é tudo, queria só dar-vos um updatezinho...

Ah, tenho sites novos na barra lateral, passem lá!

E já agora...o Glee Vol.4 nunca pára de me surpreender...ainda agora estava maravilhada com a voz do Mark Salling em "One Love"...eu nem sei se o CD está à venda ou não, mas se não fosse já tarde de mais adorava que o Pai Natal (de preferência o que deu aquela geringonça ao Artie) mo pusesse debaixo da àrvore...

Sem comentários:

Enviar um comentário