segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Favoritos do Ano: Cinema e TV

Oiii...bem, que eu quase me matei informaticamente tipo aquelas celebridades este fim-de-semana. E assim fiquei atrasada nos meus posts programados...por isso agora tenho que os fazer aos pares...quase, acho eu.

E depois tenho tambem a sorte de ainda estar com a cena dos acentos lixada e entao tenho de fazer estes lindos posts sem acentuaçao que me irritam solenemente.

Anyway, basicamente, o que eu tinha planeado para esta semana era fazer uma serie de posts sobre as minhas coisas preferidas em varias areas...

Entao eu hoje vou começar pelo cinema e pela TV ate porque nao tenho assim tanto para dizer nesse campo, e depois talvez faça outra categoria ainda hoje.

Comecemos entao:

Filmes do Ano: Dia dos Namorados (Comedia) e Black Swan (Drama)
Actriz de Cinema do Ano: Natalie Portman
Actor de Cinema do Ano: Channing Tatum

Obsessoes de TV do Ano: Ossos, 90210 e Vampire Diaries
Actriz de TV: Annalynne McCord
Actor de TV: Michael Trevino

Melhor Noite de TV do Ano: Gala de Natal da Operaçao Triunfo 2010

E pronto, e tudo, eu avisei que nao tinha muito que dizer.XD

Espero que tenham gostado.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário