quinta-feira, 9 de abril de 2015

LOOKBOOK: Easter By The Sea

Olá maltinha! Espero que estejam a ter um dia em grande, porque como prometido, hoje trago-vos as fotos e o look do Domingo de Páscoa.

Dress & Jacket @ LovelyWholesale// Sneakers @ Sport Zone // Tights @ Primark // Watch @ One Watch Company // Sunnies@ Carrera // Earrings & Bag from the Depths of my Teen Closet


Cá por casa a Páscoa é muito simples. Almoço especial a três e depois. como normalmente este é o primeiro domingo mesmo bom do ano, passeio pela beira-mar e o primeiro gelado da época. E este ano não foi exceção.



Na verdade, gostei bastante destas fotos. Fui eu que escolhi o sitio, e apesar de termos tido de batalhar para conseguir ficar sozinhas neste sitio, valeu bastante a pena.


Quanto ao outfit, também seguindo a tradição, é quase tudo novo, por isso foi uma oportunidade perfeita para fotografar as duas peças principais que recebi da LovelyWholesale.



Devo  dizer que o casaco continua a ser a minha peça preferida, sobretudo depois de arranjada e engomada (a minha mãe teve de abrir as casas dos botões e queimar imensos fios dos remates), pois agora cai na perfeição. Já o vestido também me cai muito bem e fica muito elegante, mas não me consigo sentir muito confortável com ele porque fica razoavelmente curto e tem tendência a subir quando ando e quando me sento.


De qualquer dos modos, estou bastante satisfeita com as peças e com estas fotos, por isso espero que tenham gostado também xD

xoxo

36 comentários:

  1. O vestido fica-te tão bem!! Adorei :D

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O padrão do vestido é giro! A casaca de ganga tem um corte diferente, gostei ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o vestido! <3 E não acho que esteja curto, acho que está no ponto!
    Gosto da cor de batom que estás a usar, fica-te bem! :)
    Beijinho*
    Susie

    Http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estavas muito gira :)

    Adoro todas as séries e recomendo-as a todas!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que gira! Eu acho que o vestido te fica super bem :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O padrão do vestido é super giro, e a combinação do look em geral está ótima!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro o casaco de ganga, é mesmo giro !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto do vestido. Tenho um casaco igual :D
    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  9. Adorei o vestido, o padrão é muito bonito.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look e esse vestido é lindo, fica-te a matar :D

    ResponderEliminar
  11. r: Eu também acho que os preços estao bastante em conta :) beijinho xx

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  12. O vestido é bem giro e fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  13. O vestido é tão fofo! E fica-te mesmo bem, tens é que te habituar a segurá-lo sempre que te sentas :P

    ResponderEliminar
  14. O vestido é lindo e favorece-te muito! Fica-te tudo muito bem :)
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do outfit e das fotos :D

    beijinhosss

    ResponderEliminar
  16. É super giro o vestido.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Gostei do look! :) Ficaste gira.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito do teu post , acho que o vestido te fica muito bem :)

    http://doubletrouble-blog.blogspot.pt/2015/04/my-pet-tag.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Então segues as dicas que eu dei :D
    O vestido é giríssimo :)

    Hoje é dia de post especial com direito a vídeo :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Que bonita! O vestido fica-te super bem!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Estás mesmo muito bem Tehteh :) Adoro!
    E que belos planos, para o domingo de páscoa!

    Ps: parabéns pelo aniversário do blog :)

    ResponderEliminar
  22. Eu gostei muito de te ver nesse vestido! Tem um padrão bastante engraçado!

    Beijinhos!

    [en] joy. by C. | Participa no GIVEAWAY! [en] joy. bijuteria by C.

    ResponderEliminar
  23. que linda fica te super bem :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Obrigada! ♥
    O casaco é muito bonito! Também fui à praia na Páscoa!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Adorei o look, estavas muito gira! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. O vestido fica-te tão bem :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar