segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

GRRRRRRRRRRRRRR!!!! Ele ha dias!!!!!

Alguem me diz porque e que eu nao sigo os meus instintos?

Basicamente hoje estou desiludida e furiosa...desiludida porque precisava de fazer uns telefonemas, mas vai-se la saber porque fico nervosa quando preciso de falar ao telefone...e daquelas coisas irracionais...e assim continuo com as coisas por tratar...

Furiosa porque ainda hoje disse que o FM era o meu jogo preferido mas aquela CACA e a coisa mais viciada deste mundo e do outro...ao que parece decidiu que eu estava a ganhar muitos jogos, entao agora nao me deixa ganhar...ate o ultimo classificado me goleia...ha bocado ate aconteceu algo absolutamente comico...tive um jogador expulso e 3 lesionados num jogo so...

Mas isto e o que da jogar  quando queria era dormir...

Volto amanha com posts mais alegres esperemos.

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário