quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Look do dia falhado

Olááááá....

Peço desde já desculpa por este look...eu pensava que nunca ia voltar a postar um look gone bad mas aconteceu.

Eu simplesmente não devia ter tocado em make hoje, e eu sabia disso, mas queria fazer o test drive dos produtos do Boticário antes de usar alguns amanhã.


E pronto, aqui está o look depois de algumas tentativas de disfarçar aquela testa.

E como não tinha usado muitos produtos, tirei uma foto.
Então eu usei
  • Maybelline Pure Liquid Mineral em Sand
  • Flash Iluminador do Boticário cor 1
  • Pó Compacto Affinitone da Maybelline
  • Pó Compacto Efeito Bronzeador do Boticário
  • Batom da Avon ColorTrend em Iced Champink (esqueci-me de o incluir na foto)
  • Lip Gloss Estee Lauder
  • BadGal Mascara da Benefit
E pronto...nem vou dizer espero que gostem porque...pronto.
Mas pelo menos aprendi que tenho de ter cuidado com o Bronzeador...LOL

xoxo

PS: Vou tentar postar a minha opinião do Boticário ainda hoje ou amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário