quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Favoritos do Ano; Moda/Beleza/Compras

Bom diaaaaaa! Já tenho os meus acentos de volta! Não imaginam a felicidade...É que é muito chato escrever sem acentos...especialmente quando se está habituado a usá-los.

Anyway, este é o último post dos meus favoritos de 2010...e eu salvei o melhor para o fim, mas ainda estou a pensar no que vou escrever o que é interessante...

Bem, vamos lá:

Moda:
Peça de Roupa do Ano: Casaco preto de trespasse com carapuço aos quadrados da Formul@ (ou será que é da 'Sfera?, pois não me lembro e não me apetece ir agora ver a etiqueta)
Peça de Calçado do Ano: As minhas High-Tops Rosa e Verde da Sketchers (tenho quase a certeza que são uma variação do modelo D'Lites)
Acessório do Ano: O colar de prata que comprei para o Baile de Finalistas (Fio com uma circunferencia com pedrinbas a toda a volta e um coração dentro)

Beleza:
Produto de Tratamento de Pele do Ano: Eye Can C Clearly Now da Yes To Carrots (Realmente acho que fez diferença no aspecto dos meus olhos)
Perfume do Ano: Be Delicious da DKNY
Produto de Maquilhagem do Ano
  • Pele: Brightening Blush da Too Faced em La Vie En Rose
  • Olhos: Máscara The Colossal da Maybelline
  • Lábios: Batom Ever Hip da MAC (eu estou sempre a jurar que não gosto deste batom, mas depois fica na minha bolsa 2 semanas de cada vez)
  • Unhas: Verniz Sephora em Chupa (nome mais fofo não?)
Compras:
Compra do Ano
  • Roupa: O dito casaco
  • Maquilhagem: Shimmer Brick da Bobbi Brown em Pink Quartz
  • Calçado: Sandálias Beige e Prretas com cunha compradas na Sapatália
  • Acessórios: O tal fio
Eu sei que isto era mais fixe com fotos, e que está um pouco repetitivo mas espero que tenha gostado!

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário