quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Random Bits

Bem, tenho meia d´´uzia de coisas para dizer que nao ficam bem em nenhum post, e nao merecem um individual, por isso aqui vai:
  1. Hoje estou estranhamente bem-disposta, e o VH1 esta virado para a musica dos anos 80, nomeadamente The Clash....e God como eu adoro The Clash! Esta semana ate descobri que e um bom soundtrack para uma tarde de estudo, o que e estranho...Quero uma tee deles! (Alunos universitarios e musica punk dos 70s e 80s...LOL)
  2. Ultimamente tenho andado com este penteado e adoro (alias eu adoro puxos no alto da cabeça). Tenho e que usar elasticos em vez de ganchos invisiveis, porque para o meu cabelo eram precisos uns mil!
  3. Queria uma daquelas placas com unhas de plastico que as marcas tem para mostrar os vernizes...ate ja me estou a imaginar uma tarde inteira a pinta-las, alguem sabe onde posso arranjar uma?
  4. Ja sei que make vou fazer para o fim de ano, acho eu...algo inspirado no video "A Year Without Rain" da Selena Gomez, de que curiosamente nem gosto.
  5. Os srs. do SLB sao insensiveis e estupidos por obrigarem o Tacuara a voltar a Portugal quando o filho esta no Paraguai com gripe A. As melhoras para o menino!
  6. Os meus pesames para o Portimonense, que trocou um treinador decente pelo Azelha...sim eu sei que nao e esse o nome dele,mas devia.
  7. Fiz uma tatuagem instantanea, das que vem nas pastilhas elasticas Bubaloo...agora ja nem e preciso molha-las! Em compensaçao de ontem para hoje ja desapareceu metade
  8. Estou convencida que tenho estudado que nem uma louca e mesmo assim vou chegar ao exame de Economia e ficar a olhar tipo burro para palacio.
  9. Preciso de saber se e quando a coleçao Hello Kitty da Sephora vai estar a venda...Preciso mesmo do conjunto de pinceis, e de 1 ou 2 pen pals (se pudesse colecionava-os todos!)
  10. Preciso de arrumar os meus presentes de Natal, e as minhas coisas em geral.
  11. E esta na hora de começar a pensar nas resoluçoes para o Ano Novo...elas estao muito dispersas na minha cabeça.
  12. Tambem nao era mal pensado parar de me esquecer do que tenho de dizer ou escrever...I guess I'll write whenever I remember it from now on.
  13. Os saltos em Oberstdorf pareciam um daqueles mundos alternativos do Fringe...mau tempo, grandes campeoes com maus resultados...mas amei os bons resultados de varios saltadores, e sobretudo a vitoria do Morgi.
  14. I guess I shouldn't have eaten half Lays Light pack
E pronto, espero que tenham gostado, tenho estado o dia todo a editar este post, se eu nao o postava a agora ele poderia continuar para sempre...

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário