segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

E o Globo de Ouro para Mais Bonita da Festa vai para...

Bom dia!

Bem, eu hoje acordei cheia de energia outra vez, e apetecia-me postar, mas não tinha material. Entretanto comecei a ver fotos dos Globos de Ouro e pensei..."calha bem! já tenho o meu post!"

Este ano, não posso dizer que haja muita gente que tenha estado mal na passadeira...algumas simplesmente não me impressionaram. Apesar disso, gostei por exemplo de ver a Lea Michele com um look mais juvenil para variar.

Posto isto, aqui ficam algumas fotos dos meus looks favoritos-...e aviso que ainda são alguns.

Coecemos então pela prenha do dia LOL...Eu ultimamente AMO a Natalie Portman...ela é muito bonita, simples e uma excelente actriz. Neste caso...não sou fã daquela flor, mas de resto, o vestido e a maquilhagem estão lindos, e a Natalie está reluzente. ****

Bem...Olivia Wilde que grande vestido o teu! Eu fiquei chocada quando vi tal coisa...de resto está linda, com cabelo e maquilhagem relativamente simples, para não ofuscar o vestido. ****


Michelle Williams...Aquele vestido faz-e lembrar um pouco uma camisa de noite, mas salvo isso, está muito bonita, com o seu cabelo curtinho, e uma maquilhagem fresca, com um lábio muito rosinha. ***

Carrie Underwood...eu nunca me lembro de a ter visto de outro modo que não deslumbrante, por isso não estou surpreendida. Apesar disso, estava linda. *****

Finalmente temos a Dianna Agron, que nos traz um toque de beleza clássica, com um vestido e uma maquilhagem de olhos clara, e um lábio mais escuro para contrastar...uma verdadeira princesa! *****

E pronto, acabaram por ser 5, as minhas preferências. Espero que tenham gostado, e que deixem as vossas opiniões.

Agora queria só aproveitar este post para dar os parabéns ao Frederico Gil pela sua primeira vitória num Grand Slam, que ocorreu na 1ª ronda do Open da Austrália, a noite passada.
Queria desejar-lhe boa sorte para a segunda ronda, e também para o Rui Machado que joga esta noite! =)

xoxo

2 comentários:

  1. Gostei muito da Sandra Bullock!
    Na minha opinião estava elegantérrima!!! lol
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. acho que não a vi...como não gosto muito dela nem pensei nisso...

    xoxo

    ResponderEliminar