quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Compras, saídas, óculos, filmes...

(Ahhh, eu digo à minha mãe que não me apetece ouvir a música que está a dar na rádio e ela põe mais alto haha)

Olááááá!
Eu juro que ia postar ontem, mas quando cheguei começaram a aparecer mais e mais coisas que eu queria fazer e não deu.
Eu vou ser muito sincera: uma boa parte da saída com as meninas foi uma ENORME FAIL. A linha nova do Metro vai para lado nenhum. Haha
Conclusão: acabámos a passar uma parte da tarde no Metro a tentar descobrir uma paragem que valesse a pena, e depois no Dolce Vita Porto...em pleno dia de FCP-Lamps (apetecia-me ter trazido um daqueles caches dos Super bastante insultuosos haha).
Mas pronto, boas notícias: vai abrir uma Claire's lá! XD
E fui à área de Saúde do Continente comprar o creme para as mãos (não havia no Schlecker bah) e nem sequer deu para escolher. Mas não faz mal, porque o que eu trouxe é bom e eu estou satisfeita, thank you very much. Também trouxe de lá outra coisa, mas isso é outra história.
Depois ainda fomos a uma loja para eu fazer uma investigação para umas compras que quero fazer para a semana e tipo...vendedora mal-disposta. Bah. Odeio. Mas os produtos não têm culpa por isso eu vou comprar na mesma...só fiquei foi um pouco indecisa sobre o que vou comprar :X
Outra coisa fixe? Come-se bem e barato na Casa do Chocolate. Só não se come é rápido. :S
Anyway, eu vou tirando fotos ás coisas que vou comprando, porque para a semana vou fazer mais compras, e provavelmente na seguinte idem, e desta vez apetece-me fazer uma haul grande em vez de estar a mostrar as coisas aos bocadinhos. Por isso fiquem atentas.

Depois cheguei a casa e estranhamente os saltos ainda não tinham acabado, mas também não é que tenha apanhado grande coisa. Só que o meu Morgi continua á frente do filho da mãe cujo nome eu não vou dizer. E pronto eu não quero chatear ninguém de morte, nem acabar com as esperanças de ninguém (ou até quero haha), mas parece-me que matematicamente o Globo de Cristal deste ano já tem dono...Pelo amor de Deus, com uma diferença de aí 450 pontos, quando o vencedor de uma prova ganha 100, e todas as pessoas que se qualificam pontuam, havendo no máximo 6 provas até ao fim do campeonato...acho que é bastante óbvio o que vai acontecer...

E depois ainda quis ver o Rui Machado no Moviustar Open, mas não foi transmitido em sitio algum, por isso restou-me seguir o resultado. E continuo convencida que, tendo em conta a qualidade do jogo dele, o que continua a impedir o Rui de ganhar mais é a constante luta que ele trava com a consistência, que penso que foi evidente no jogo, embora o Thomaz Bellucci, que acabou por ganhar, não tenha estado melhor.

Anyway...hoje estava-se tão bem na cama...Mas pronto tive mesmo que me levantar e tal...

E como para a semana vou ao cinema, pus-me a ver o cartaz e as estreias na Lusomundo...e descobri que os Smurfs chegam a 11 de Agosto!!! YAAAAAAY Agora o engraçado é que no site da Lusomundo não tem uma estreia prevista para o filme "Nunca Me Deixes" (o que eu vi Domingo passado) mas existe um site de estreias que diz que ele estreia dia 3 de Março...espero que sim. Mesmo assim, mandei um mail para a Lusomundo a ver se eles respondem. Haha.

Outro mail que eu bem queria era um que anunciasse que já há notas de Economia...

Entretanto, soube que os meus óculos já estão prontos...Tão entusiasmada! Mal possa mostro! =)

E pronto, é tudo, não vos aborreço mais que este post já é um testamento,

xoxo

14 Seguidores!!!!!

2 comentários: