quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Getting Ready, Getting Reaaaady XD

Olá!
Eu neste momento estou á espera que a minha mãe me chame para almoçar (embora quando isto for publicado provavelmente já não esteja haha) e decidi vir deixar aqui uma mensagenzinha antes de ir sair, a contar-vos como está a ser o meu dia até agora, e os meus planos...e mais alguma coisa de que me lembre no entretanto...
(Pois confirmou-se, fui almoçar ainda antes do segundo parágrafo haha)
Bem, agora sim, depois de um "hamburguer a cavalo" vamos então a este post.

Então, eu hoje levantei-me bem mais bem-disposta, preparei a minha cara para a make, vesti-me e fui para a rua...fui com a minha mãe tomar o pequeno-almoço e fui reservar os óculos. Já tenho os óculos novos reservados e estou muito contente com a armação que escolhi. Para a semana já tenho óculos novos para vos mostrar!
Depois vim para casa e maquilhei-me, em tons de rosa e roxo, como tinha dito, com um bocadinho de bronzeador na cara para dar um bocadinho extra de cor e um brilhinho saudável...(esperemos que não hajam excessos que a gente já sabe como eu sou com o bronzeador né?) Agora, eu tenho que dizer isto: o pincel de Base/Pó do Boticário está um pouco diferente depois de lavar...está um pouco mais rigido, o que é bom num pincel daquele tipo, mas está um pouco estranho...não sei explicar bem. A ver vamos como vai correndo o uso...
Depois pûs os meus acessórios, o meu Be Delicious, e acabei o meu cabelo que já estava num rabo de cavalo com uma fita étnica.

Eu adorava poder mostrar fotos mas desta acho que não vai dar sorry =(

Depois disso tenho estado por aqui pelo blog e pelo YouTube e provavelmente vai ser isso que vou ficar a fazer até sair...a não ser que me dê para jogar um bocadinho aquele jogo que vos mostrei há um tempo atrás XD

E pronto, acho que é isto...ah não, espera, ontem á noite encontrei uns blogues sobre ténis nacional muito fixes, que estou a seguir.

Agora sim é tudo. XD

xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário